Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 15 de março de 2011

Soldado morre em capotamento de micro-ônibus na BR-101


João Pessoa, 15/03/2011 – Acidente grave registrado nesta manhã de terça-feira (15) resultou na morte de um Soldado do Exército próximo a adutora da Cagepa, logo após o Distrito Industrial de João Pessoa.

A ocorrência foi às 05h20, no km 94,9 da BR-101, local onde Alan Germano Cavalcante, de 23 anos, natural de João Pessoa, Soldado do 15ª Batalhão de Infantaria Motorizado, que estava como passageiro e seguia para o acampamento de obras naquela rodovia, morreu após o micro-ônibus, pertencente ao Exército, ter saído da pista e capotado depois de uma aquaplanagem. Ou seja, os pneus do veículo perderam a aderência com o pavimento devido a uma lâmina d'água sobre a pista.

O motorista do ônibus, também militar do Exército, saiu ileso do acidente.

Outro acidente causado pelo mesmo motivo foi registrado agora pouco, também na BR-101, próximo a Usina Monte Alegre em Mamanguape, onde às 07h30, um Fiat Uno capotou provocando ferimentos aparentemente leves em no seus dois ocupantes.

A Polícia Rodoviária Federal recomenda cautela, e os cuidados devem ser redobrados quando a pista estiver molhada. A primeira providência do motorista nesses casos, inclusive sob chuva, é reduzir a velocidade.


Inspetor José Genésio Pereira Vieira
Núcleo de Comunicação Social - DPRF/PB
Contato- (83) 8852 2977 – 3533 4747

Nenhum comentário:

Arquivo do blog