Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 14 de março de 2011

Cássio diz estar coeso com a reeleição de RC

Se depender do ex-governador e senador eleito, Cássio Cunha Lima, a união entre tucanos e socialistas esta firme e forte e ainda vai durar muito tempo, um fato que contraria a opinião de muitos analistas políticos que apontavam a ruptura como inevitável devido ao temperamento forte dos dois lideres, o tucano e o socialista.
“Eu estou coeso com o projeto de reeleição de Ricardo Coutinho em 2014, porque eu não quero que a Paraíba volte a viver como há tempos atrás, fraca e dividida politicamente porque isso não interessa ao povo paraibano”, declarou.
Cássio tem se mostrado confiante em conseguir um resultado positivo junto ao Supremo Tribunal Federal, onde tramitam duas ações movidas pelo tucano. “Eu estou confiante numa decisão do STF. O meu projeto político é cumprir integralmente o mandato de senador que o povo me confiou com mais de um milhão de votos”, desabafou.
Ele disse que seu propósito é apoiar as iniciativas do Governado Ricardo Coutinho, colaborando de forma direta para o sucesso do Governo e em conseqüência para que isso signifique mais investimentos na Paraíba.
O senador eleito descartou qualquer possibilidade de vir a disputar o Governo do estado em 2014, acrescentando que vai apoiar a reeleição de Ricardo Coutinho. Quanto a insatisfações manifestadas por alguns tucanos que não tiveram seus pleitos atendidos, Cássio salientou que o Governo tem espaço para discutir e encontrar uma solução para esse tipo de problema.


paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog