Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 16 de março de 2011

População recebe iluminação em quadra de esportes de Nova Santana



No ultimo sábado, 12, a Prefeitura de São José de Espinharas, através de seu gestor, Ricardo Wanderley, entregou a comunidade do Assentamento Nova Santana a iluminação da quadra de esportes daquela localidade.
Na oportunidade o prefeito entregou a benfeitoria ao presidente da Associação Comunitária do Assentamento, Manoel Santos Nascimento, que representou cerca de quarenta e duas famílias que residem na comunidade. Em suas palavras de agradecimento falou da importância e do compromisso executado pelo prefeito no atendimento ao pleito feito pelos moradores, e que o benefício da iluminação, por mais simples que fosse, já daria a oportunidade de se desenvolver atividades em diversos horários de acordo com a necessidade da comunidade.
A melhoria na estrutura da quadra é apenas uma das várias que estão sendo providenciadas para o local, que receberá em breve novos equipamentos esportivos, a exemplo de traves, bolas e rede para prática de voleibol. Alem disso, o espaço vem complementar a estrutura local, que conta com um Posto de Saúde da Família com atendimento médico e odontológico, e ainda, uma Biblioteca Rural em parceria com o Governo Federal com excelente acervo e um computador para realização de tarefas e trabalhos escolares.
Para o prefeito Ricardo Wanderley, o resgate da prática de atividades esportivas tem uma importância significativa para o desenvolvimento das crianças e jovens do município, “A disponibilização de um espaço para prática esportiva e cultural para a comunidade traz um incentivo para o desenvolvimento social, tirando as crianças e os jovens da acomodação e do vicio dos meio eletrônicos, trazendo para eles uma possibilidade de se divertir e desenvolver aptidões pelo esporte e cultura”, disse Ricardo, acrescentando que em breve apresentará melhorias no atendimento a comunidade com uma ambulância destinada ao Assentamento para assegurar o transporte daqueles que precisarem de atendimento médico urgente em outros centros de saúde.


 Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog