Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 14 de março de 2011

Assaltantes campinenses são presos num hotel em Tambaú

Bar do Surfista

João Pessoa, 14/03/2011 – A Operação denominada de “Integração”, envolvendo as Polícias Rodoviária Federal, Civil e o Ministério Público Estadual junto ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO, prenderam no inicio da manhã desta segunda-feira (14), três elementos que vinha realizando assaltos em estabelecimentos comerciais nos bairros da orla da Capital.

A prisão aconteceu em um hotel localizado em Tambaú, onde o trio estava hospedado desde a última quinta-feira (10), e de acordo com as investigações, eles são responsáveis pelos assaltos, o primeiro no sábado (12) a um depósito de bebidas na Av. Argemiro de Figueiredo, bairro do Bessa, e ontem por volta das 18h, assaltaram o “Bar do Surfista” localizado no bairro de Intermares.

Com Ronnymellington Ferreira Gomes de Oliveira, 22 anos, Odair José Vieira Monteiro, 33 anos e Vinícius Clarindo da Silva, de 21 anos, que são naturais da cidade de Campina Grande, foram aprendidos um revolver calibre 38 com seis munições intactas e um automóvel GM Kadette, de Placa KGG-9827/PB. A quadrilha também é acusada da prática criminosa conhecida como “saidinha de banco”.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Roubo e Furtos de João Pessoa.


Inspetor José Genésio Pereira Vieira
Núcleo de Comunicação Social - DPRF/PB
Contato- (83) 8852 2977 – 3533 4747

Nenhum comentário:

Arquivo do blog