Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 14 de março de 2011

Sessão para discutir saúde de Patos é adiada

A vereadora patoense Maria Venâncio dos Santos, Peteca, informou à nossa reportagem que pediu adiamento da sessão especial solicitada por ela para discutir a saúde pública de Patos, com foco no Hospital Regional Dep. Janduhy Carneiro. 

A referida sessão aconteceria nesta quinta 17, mas como o diretor deste hospital, Eliseu de Melo, não poderia marcar presença por dar plantão em outro município, foi adiada para o próximo dia 22, terça-feira, deste mês. 

A Câmara Municipal enviou convites a todos os segmentos da sociedade local, a exemplo de associações comunitárias, conselhos municipais, sindicatos, clubes de serviços, para que juntos possam discutir a real situação do Janduhy Carneiro e os rumos da saúde do município, a partir desse hospital que atende toda a regional. 

A iniciativa da vereadora foi sugestão do próprio diretor do Hospital de Patos, por considerar de suma importância expor os problemas encontrados por sua administração, as mudanças já implementadas e o que se projeta para que o Janduhy possa oferecer um atendimento mais digno à população. “Será uma excelente ocasião para prestarmos contas de nossas ações e ouvirmos a sociedade organizada, suas queixas, suas sugestões” enfatizou o médico Eliseu de Melo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog