Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 16 de março de 2011

Senador Vital do Rêgo garante Centros de Especialidades Odontológicas para quatro cidades paraibanas


O senador Vital do Rego (PMDB-PB) anunciou nesta quarta-feira (16) que as cidades paraibanas de Alagoa Nova, Aroeiras, Caturité e Pocinhos serão contempladas com a instalação de Centros de Especialidades Odontológicas – CEOs. O anúncio foi feito após audiência do Senador com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, no gabinete do Ministro.

Durante a audiência, Vital pediu a inserção de todos os municípios paraibanos no Programa Brasil Sorridente. Segundo ele, este programa é parte da Política de Saúde da Família, que visa garantir ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal dos brasileiros.

Padilha se dispôs a apoiar os projetos que objetivem a implantação de Centros de Especialidades Odontológicas – os CEOs nos municípios paraibanos, para oferecer gratuitamente à população tratamentos de canal, gengiva, cirurgias simples e serviços especializados. “Vou apoiar os projetos para a implantação dos CEOs nos municípios solicitados pelo Senador Vital, garantindo, assim, a melhoria na Política de Saúde da Família na Paraíba”, disse Padilha.

Vital do Rêgo agradeceu ao Ministro pelo apoio e colocou-se à disposição do Ministério e dos municípios para agilizar a implantação dos CEOs. “Agradeço ao Ministro Padilha por abraçar a causa e me coloco à disposição para acelerar o processo de implantação dos Centros Odontológicos na Paraíba”, ressaltou o Senador.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog