Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 24 de julho de 2010

Datafolha divulga primeira pesquisa para governo de Pernambuco


Na pesquisa do Datafolha em Pernambuco, o atual governador Eduardo Campos (foto), do PSB, lidera com 31 pontos à frente do ex-governador Jarbas Vasconcelos, do PMDB. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais.

Eduardo Campos tem 59%. Com a margem de erro, tem de 56% a 62%.

Jarbas Vasconcelos aparece com 28%. Na margem de erro, tem de 25% a 31%.

Sérgio Xavier, do PV, tem 1%.

Brancos e nulos somam 4%. E, os que não souberam, 7%.

O Datafolha ouviu 1098 eleitores, em 38 municípios, de 20 a 23 de julho. E a pesquisa foi registrada no TSE (20140/2010). 
 
Jornal Nacional
Imagem:tvcriativa.com

Mais uma praça refeita com recursos do IPTU em Patos



Moradores do Jardim Lacerda comemoraram na noite deste sábado a reinauguração da Praça Vereador Joaquim Leitão, que voltou a ter sua função, de espaço para reunião das famílias, mas agora oferecendo vários equipamentos de brinquedos que estão fazendo a festa da criançada. Outra novidade da praça, aprovada pelos moradores, é a quadra de vôlei denominada Rebeca Serafim Veras Portela.
A solenidade de inauguração contou com a presença da Filarmônica 26 de Julho, um dos maiores patrimônios culturais de Patos, que na próxima segunda-feira celebra 79 anos de existência. O prefeito Nabor Wanderley, acompanhado da primeira dama Milena Brito Wanderley, vice-prefeito Ivânio Ramalho, secretários, vereadores, familiares dos homenageados postumamente, Vereador Joaquim Leitão e Rebeca Portela, e muitas pessoas da comunidade, participaram do descerramento da placa, com inauguração do busto e da quadra.
O vice-prefeito Ivânio Ramalho abriu os discursos e falou sobre a precariedade financeira vivida pelos municípios brasileiros, que voltam a sentir duramente queda nas transferências do FPM. Mas também enalteceu a austeridade implantada pela administração munipal em honrar seus compromissos assumidos em campanha com o povo, no sentido de desenvolver a cidade, algo que está sendo concretizado com muita determinação. Citou os salários dos servidores pagos religiosamente, como também dos fornecedores do município. Ivânio lembrou o programa Patos Pra Frente, que está investindo mais de R$ 38 milhões em obras por toda a cidade e zona rural.
O prefeito Nabor Wanderley iniciou sua fala lembrando o momento em que assumiu a Prefeitura de Patos, quando a cidade vivia um verdadeiro caos, suas praças não serviam à população, sem cumprir sua função social. “Um de meus compromissos foi resgatar a autoestima da família patoense, que tinha vergonha da situação, do abandono de nossas praças. Estamos trazendo de volta a dignidade dos cidadãos, que veem seus tributos retornarem em ações que lhes garantam maior conforto, lazer, que desenvolvem a cidade”, disse Nabor.
Sobre o IPTU informou ser a principal fonte de recursos para levar serviços à população, seja com a reforma e construção de praças, construção de casas, unidades de saúde,  escolas, calçamentos, enfim serviços básicos para o dia a dia dos habitantes.  O prefeito citou as ações do Patos Pra Frente que não param e que nos próximos dias novas inaugurações acontecerão na cidade. Lembrou também que abrirá licitação para a revitalização em setembro da Praça do São Sebastião.
O presidente da Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, Marcos Eduardo, enfatizou as ações do governo Nabor, que em todos os bairros vem abrindo áreas de lazer para as crianças carentes, que tanto necessitam de espaços para essa finalidade.
“Ao longo de sua administração Nabor vem demonstrando seu amor, seu carinho pelo município de Patos. Eu acredito que até o final de seu mandato a cidade vai continuar crescendo em ritmo acelerado e com apoio da Câmara Municipal, que reconhece todo seu esforço nessa direção”, comentou Eduardo.

Autoestima


Inácio Andrade Torres  
24 de julho de 2010


CRIANÇA DIZ CADA UMA!

O Dr. Pedro Bloch, de saudosa memória, tinha uma coluna na revista Pais  e Filhos, intitulada Criança diz cada uma! que todo mês líamos com muita atenção. Agora, recebi pela rede, lamentavelmente apócrifo, o texto composto de perguntas sobre relação conjugal e casamento, as quais foram inteligentemente respondidas por crianças de idades variando de 7 a 10 anos. Veja a seguir.

1.Como decidir com que m casar?

- Precisa procurar alguém que gosta das mesmas coisas que você. Se você
gosta de futebol, ela também deve gostar quando você assiste futebol e
assim ela te traz batata frita e cerveja. Alfredo, 10 anos (que tem
razão...)

- Ninguém decide sozinho com quem casar. Deus decide por você, muito
tempo antes, e você tem que entender. Cristina, 10 anos (também deve
ter razão...)

2. Qual é a melhor idade para casar?

-A melhor idade é os 23, porque assim você conhece o teu marido pelo
menos há 10 anos. Camila, 10 anos
- Não existe a melhor idade para casar. Tem de ser muito estúpido pra
querer casar. Fernando, 6  anos (com certeza já teve más
experiências...)

3. Que tem os seus pais em comum?

-Que não querem ter mais filhos. Ana, 8 anos (ahahah)

4. O que fazem as pessoas num casamento?


- Os encontros são para se divertir e as pessoas devem aproveitar para se
conhecer melhor. Até os meninos têm coisas interessantes para dizer se
prestamos bastante atenção. Luísa, 8 anos (Onde foi buscar esta? Da mãe,
com certeza!)

- No primeiro encontro, contam-se mentiras interessantes
para conseguir um segundo encontro. Martim, 10 anos. (sem comentários)


5. O que você faria se o primeiro encontro não desse certo?

-Iria para casa e faria como se estivesse morto. Então telefonaria para
os jornais e mandaria publicar que morri. Carlos, 9 anos (eu também
faria isso)

6. Quando se pode dar o primeiro beijo?

-Quando o homem é rico. Pamela,  7 anos (loira?)

-Quando você beija uma mulher, tem que casar e ter filhos com ela. É
assim a vida. Henrique, 8 anos (lamentavelmente é assim, Henrique)

7. É melhor ser casado ou solteiro?

-Para as meninas é melhor ficar solteiras. Mas os meninos precisam de
alguém que limpe... Anita, 9 anos (uma das  melhores frases!)

E por fim... a melhor de todas

8. O que temos de fazer para que o casamento tenha sucesso? Temos que
dizer à mulher que ela é linda, mesmo que pareça um caminhão. Ricardo,
10 anos (O número 1, indiscutível)

Que Deus esteja conosco, hoje e sempre!
Coluna publicada simultaneamente com  o pbnoticias.com

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Espaço Sindical


SINFEMP ENTRA COM AÇÕES CONTRA AS PREFEITURAS DE MALTA E CONDADO POR ATRASO DE SALÁRIOS DE SERVIDORES MUNIICPAIS
O presidente do SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, entrou com ações contra as prefeituras de Malta e Condado por atrasarem salários dos servidores municipais, referente ao mês de junho de 2010. A prefeitura de Malta não pagou a nenhum servidor, além de não cumprir com o pagamento do aumento salarial de 15% aprovado pela Câmara e sancionado pelo atual prefeito, a todos os professores municipais e neste caso o sindicato entrou com um mandado de segurança de n° 05320100003119 no dia 20 de julho de 2010 na Comarca de Malta.
No tocante ao Município de Condado, onde apenas os professores e servidores da saúde receberam os seus salários, o sindicato entrou pela segunda vez com uma denúncia junto ao Ministério Público, pedindo que a Promotora entre com uma Ação Civil Pública, para bloquear os recursos do Município e garantir o pagamento em dias de todos os servidores.
Segundo o sindicalista José Gonçalves essas prefeituras têm dinheiro para promoverem festas juninas, contratando bandas caríssimas, mas não tem dinheiro para pagar aos servidores municipais em dias.
O SINFEMP defende que os mesmos paralisem as atividades, por nenhum trabalhador ou trabalhadora está obrigado a trabalharem sem receber os seus salários em dias.
José Gonçalves.

Câmara de Patos volta do recesso em clima de CPI


A Câmara Municipal de Patos, que pagou a seus servidores a primeira parcela do 13º, voltou às suas atividades após o recesso do meio do ano. O assunto principal foi a denúncia de venda de título de cidadania patoense oferecido ao empresário João Claudino recentemente. O assunto foi debatido na tribuna por quase todos os vereadores que usaram da tribuna. O amigo e assessora do empresário Jocemar de Medeiros (Pingolinha) e o secretário da Câmara, Inácio de Gelo falaram na tribuna e fizeram críticas à matéria veicula e ao seu autor.

O vereador e candidato a deputado federal Ivanes Lacerda apresentou requerimento, com cinco assinaturas, quatro seriam suficientes, solicitando a abertura de uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito, a qual recebe aval de todos os parlamentares mirins, que se mostraram bastante contrariados com a denúncia destacada pela mídia em nível estadual. Um dos mais exaltados, até por ter sido mentor da reapresentação do título, inicialmente requerido pelo vereador Enemarques Dantas, foi Francisco Antônio Maria (Chico Bocão) – PMDB, que fez duras críticas à imprensa, chegando ao ponto de reafirmar que se algum jornalista falar inverdades contra ele é capaz de fazê-lo engolir o jornal, ressaltou a importância da CPI para tirar qualquer dúvida sobre a idoneidade dos vereadores.

José Mota Victor voltou a atacar chamando de descaso a administração municipal no tocante aos problemas estruturais da cidade. Um de seus alvos foi o São João, que recebeu duras críticas em relação à programação cultural e valores dos camarotes. Raniere Ramalho pediu voto de aplauso para a sexagenária Rádio Espinharas, enaltecendo os diretores e demais funcionários que por ali passaram, a administração atual e a importância da emissora para a comunicação no Nordeste. Ele também pediu ações da administração como limpeza de canais, operação tapa buracos.

O presidente da Casa, Marcos Eduardo (PMDB), falou sobre o retorno das atividades legislativas e disse acreditar que neste segundo semestre que os vereadores terão um comportamento mais adequado, mais respeitoso com os colegas e com a sociedade.

O vereador petista Edileudo Lucena também usou a tribuna e deu destaque ao desporto. Falou sobre a conquista do aumento das subvenções para os clubes profissionais e Liga Patoense de Futebol, que tiveram mais de 100% de aumento; a construção de um campo, com gramado e alambrado, para a prática do amadorismo, bem como para os clubes profissionais, na sua pré-temporada, tendo em vista que o Municipal fica fechado.

Segundo Edileudo a administração municipal será cobrada neste segundo semestre, para que execute essa obra. “Vamos ampliar o debate em torno de outras modalidades, a exemplo do atletismo, vôlei, basquete, dentre várias outras modalidades, para tentarmos montar um calendário de atividades para 2011”, acrescentou o vereador.


segunda-feira, 19 de julho de 2010

TJ de Sergipe condena Bradesco por demora no atendimento





A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE) condenou o Banco Bradesco  a pagar indenização por dano moral a cliente que ficou 46 minutos para ser atendido. Os desembargadores reformaram a decisão, no dia 9 deste mês, de 1º grau, que havia julgado improcedente o pedido.
O relator, juiz convocado José dos Anjos, explicou em seu voto que o descumprimento da lei municipal que regula o tempo máximo de 15 minutos de espera em fila de banco e o desrespeito inequívoco que as instituições têm com o consumidor, por si só, gera o dever de indenizar. "Tais práticas adotadas pelas instituições financeiras no sentindo de, simplesmente, recusar a cumprir as medidas determinadas pela Lei Municipal 2.636, em pleno vigor desde 1998, frustram as disposições do art. 170, V da Constituição Federal - CF e do Código de Defesa do Consumidor".
Do mesmo modo, o magistrado afirmou, que de acordo com a Súmula 297 do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o "Código de Defesa do Consumidor é aplicável às instituições financeiras". "O comportamento do banco, ao menosprezar clientes e usuários em guichês, gera um sentimento generalizado de baixo-estima, de descrédito nas leis e nas instituições, configurando ato ilícito, não só por desrespeito à legislação municipal, mais aos princípios da boa-fé objetiva", acrescentou o juiz.
Ao finalizar o voto, a desembargador substituto observou que o dano moral, neste caso, é flagrante. "As pessoas que estão nas filas intermináveis sentem-se desprezadas, ridicularizadas e impotentes", constatou o magistrado, acrescentando que ficou comprovado o descrédito com que o banco tratou o seu cliente, causando lesão ao seu patrimônio moral e atingindo sentimentos e noções de cidadania e dignidade da pessoa humana, que são princípios trazidos pela CF, em seu art. 1º, III.
Em relação ao valor da indenização, o juiz convocado a fixou em R$ 1.000,00, justificando que o referido valor deve ser proporcional à gravidade do ato praticado, para que a violação a "honra alheia" não seja repetida.

Com informações da Ascom

Bem que essa prática de punir os bancos pelos maus tratos aos clientes poderia chegar a Patos.

Patos recebe vacina potente contra pneumonia e meningite



A cidade de Patos, através da Clínica Proteger, recebe no final deste mês a potente vacina do mercado no combate da pneumonia e da meningite. A referida vacina, denominada conjugada 13-valente, oferece uma cobertura mais ampla contra doenças como pneumonia, meningite e otite, por conseguir imunizar os tipos mais agressivos da bactéria pneumococo.
Trata-se de uma nova versão da Prevenar 13, lançada pela Pfizeer na última sexta-feira no Rio Grande do Sul. A vacina é indicada para mulheres em fase de amamentação e crianças de seis semanas a seis meses de idade.
Só para se ter idéia da importância dessa imunizante, as doenças pneumocócicas são as principais causas de mortes em crianças de cinco anos no Brasil e em toda a América Latina, segundo a OMS – Organização Mundial de saúde.
A Prevenar 13 chega para substituir a Prevenar 7, considerada a mais eficaz na produção de anticorpos (moléculas responsáveis pelo combate do corpo a infecções) dessas doenças. A nova vacina previne contra a meningite (inflamação da membrana que cobre o cérebro e a medula espinhal), pneumonia bacteriêmica e empiema (acúmulo de pus na cavidade em torno dos pulmões), atua na prevenção da doença pneumocócica não invasiva, (pneumonia e otite média aguda) e na versão invasiva (quando ocorre infecção na corrente sanguínea, incluindo sepse e bacteremia).

Segundo os especialistas, a vacina deve ser administrada em quatro doses, aos dois, quatro e seis meses e entre os 12 e 15 meses de idade.
Além do Brasil, a vacina já foi aprovada em 53 países entre eles Estados Unidos, União Europeia, Canadá e Austrália e os latinos americanos Uruguai, México, Colômbia, Argentina e Guatemala.

Todos os dias dez crianças morrem por causa dessas doenças no Brasil – na América Latina são duas a cada hora, segundo dados do Center for Disease Control and Prevention (agência federal de saúde dos Estados Unidos).
O Brasil lidera o número de casos de pneumonia na América Latina, com 2.791 casos entre crianças menores de três anos, a cada 100 mil habitantes. A Argentina chega perto com 2.422 casos entre crianças menores de dois anos, a cada 100 mil habitantes.

Redação com Camila Neumam, do R7
portalsanjoanense.com.br

Igreja Catedral de Patos acolhe novo Pároco


A Paróquia de Nossa Senhora da Guia, sede da Diocese de Patos- PB, acolheu neste último sábado (17/07) seu novo Pároco, o Reverendíssimo Pe. José Ronaldo Marques que foi empossado em meio a uma multidão que o recebeu na porta principal da majestosa Igreja Catedral ao lado do Bispo Diocesano Dom. Manoel dos Reis de Farias.
Foi cumprido o rito litúrgico próprio que mantêm as portas da Igreja fechadas para que sejam abertas pelo novo pároco após pronunciar: “Abrí ó portas antigas, abrí antigas portas” batendo 3 vezes com a cruz até que sejam enfim abertas as portas do templo santo.
Padre Ronaldo, após receber as chaves do sacrário, ajoelhou-se e fez a adoração.
 Logo após foi lida a provisão de transferência pelo Diácono Permanente Lindomar Henrique (Paróquia de São Sebastião),em seguida dada as boas vindas em nome do Conselho Missionário e Pastoral Paroquial pelo Diácono Permanente João Batista (Paróquia Catedral).
 A Solene Celebração Eucarística teve início contando com a Presidência do Bispo Diocesano, Dom. Manoel dos Reis de Farias e concelebrada pelos padres: Evandro Romero (Vigário Geral da Diocese e Pároco de São Pedro), Jacó Jair Tomasella (Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro), Elias Ramalho (Paróquia de Santo Antônio), Francisco das Chagas (Paróquia de São João Batista em Olho D’água), Joanees Oliveira (Filho da Diocese de Patos atualmente servindo em Portugal)  além dos Diáconos Permanentes, religiosas (Congregação das Irmãs Josefinas e Congregação das  Filhas do Amor Divino) e o Prefeito Constitucional de Patos, Nabor Wanderley da Nóbrega.
Ao final da celebração o novo Pároco da Igreja Catedral de Nossa Senhora da Guia agradeceu a presença de todos e de maneira especial à Paróquia de São Sebastião, onde serviu até a sua chegada na nova comunidade. Emocionado e em meio a lágrimas foi ovacionado por toda a assembléia ao qual respondeu traçando o seu perfil ministerial e o seu renovado ardor missionário.

* Carlos Silva – Pascom Catedral da Guia.       

SP: homem foge com R$ 19 mil de noiva na véspera do casamento


Um pedreiro de 47 anos fugiu, na sexta-feira, com R$ 19 mil que pertenciam à futura mulher dele. Antônio Mundim se casaria às 10h de sábado, no cartório na Vila Tibé, em Ribeirão Preto, com a dona de casa Sueli de Lourdes Andrade, 49 anos, com quem já morava havia quatro anos.

A mulher contou à polícia que foi ao salão de beleza na sexta-feira e, quando voltou para a casa, por volta das 20h, não o encontrou em casa. Depois de tentar contatar o futuro marido pelo celular, ela percebeu que havia vários cabides em cima da cama e que as roupas do marido não estavam no armário.

Além da quantia em dinheiro, que a mulher havia recebido como herança do ex-marido e estava guardando para abrir uma conta conjunta com o suspeito assim que oficializassem o matrimônio, o homem levou ainda uma motocicleta e um carro da dona de casa.

O caso foi registrado no 3º DP de Ribeirão Preto. 
Terra

Alunos assistem palestras sobre doação de órgãos


A equipe da Central de Transplante do Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro vem desenvolvendo com as escolas públicas de Patos um trabalho de conscientização sobre doação de órgãos.
Na manhã desta segunda-feira 19 a visita aconteceu na Escola Dionísio da Costa, Premem. Alunos do Ensino Fundamental assistiram a um palestra e vídeo educativo tratando do ato solidário de se doar órgãos.
Os funcionários da Central de Transplante fizeram uma apresentação do processo de doação, desde a conversa com a família do possível doador, como é realizada a captação do órgão, quem pode doar, quais órgãos e tecidos podem ser doados, em que se situação se pode retirar um tecido, no caso de Patos apenas a córnea é captada, além de como é feito o diagnóstico de morte encefálica.
Após a palestra foram tiradas dúvidas dos alunos, que demonstram interesse pelo tema, os quais receberam panfletos  sobre a doação de órgãos e tecidos para que levassem para casa e discutissem com a família.
O primeiro transplante de córnea no Brasil aconteceu em 1954. Já de coração, fígado e rin a partir de 1968. Hoje existe a disseminação desse ato que acaba salvando muitas vidas. Em Patos só ocorre captação de córnea, que é levada para João Pessoa. Existe um cadastro no Estado de pacientes que aguardam sua vez de receber a córnea. “Hoje para ser doador no Brasil não é necessário deixar nada por escrito em nenhum documento. Basta comunicar à família de sua vontade de ser doador”, diz a psicóloga Slovênia Kieve.

FIP divulga resultado dos candidatos aprovados no Vestibular 2010.2



As Faculdades Integradas de Patos divulgaram, na manhã desta segunda, 19, o resultado dos candidatos aprovados no Vestibular 2010.2. Realizado no último domingo, 18, das 08h às 13h, na Unidade I das FIP, o Processo Seletivo disponibilizou 905 vagas, distribuídos entre os 13 cursos da Instituição de Ensino.

Segue abaixo o download com a relação dos candidatos aprovados:


Candidatos_Classificados 2010.2
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Biomedicina
Turno:Matutino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
0001 050967 HANNA TAISA MARINHO DE OLIVEIRA
567.1011
0002 002385 MARIA LUANA ALVES DO NACIMENTO
538.0799
0003 002346 MURILO FRAGOSO NUNES DA COSTA
520.2041
0004 002379 FRANCISCA GRAZIELLY DE LACERDA NOGUEIRA
507.4933
0005 002190 PRISCILLA MEDEIROS DA SILVA
485.0988
0006 002342 KALINA LIGIA MOREIRA
480.7220
0007 050961 VALERIA CIDELY DE MELO RAMALHO
478.2739
0008 050976 ALANA MEDEIROS DE OLIVEIRA
456.1263
0009 002356 DAILY RAFAEL CAZE DE ANDRADE
404.4470
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Biomedicina
Turno:Vespertino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Biomedicina
Turno:Noturno
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
0001 051020 THACIO LUAN PEREIRA BARBOSA
643.9370
0002 051170 ARLLA MILENE CIRINO SOARES
557.0546
0003 051076 EWERTON KLEBER LEITAO COSTA
555.3996
0004 002391 MELQUISEDEC FERREIRA DOS SANTOS
552.6699
0005 002438 WANDERSON DA SILVA MARTINS
543.4405
Página 1
Candidatos_Classificados 2010.2
0006 002193 MARIA GOMES NOBRE
543.4009
0007 002368 MARLUCY MARIA LOUREIRO NITAO MENDES
537.7521
0008 050838 ALINNY BATISTA DE ARAUJO
537.3615
0009 002308 ROSALVA RITO SILVA
534.3837
0010 051217 LAIS DAFNE LEITE DE OLIVEIRA
527.1751
0011 051016 ANA RAQUEL ALVES DA COSTA
521.5493
0012 050942 TAMARA RAYANNA DE SIQUEIRA LIMA
521.0211
0013 051009 MAYARA SOARES PEREIRA
516.6986
0014 002333 KATIUSSIA PEREIRA DE CALDAS
515.4132
0015 051216 LIGEKSON SISLEY DE OLIVEIRA LIRA
513.8543
0016 002423 CAMILA MARIA FORMIGA LEITE
509.7538
0017 002335 FRANCARLOS GUIMARAES RODRIGUES
505.8627
0018 002279 WAGNER SILVA LUCENA
502.1301
0019 002302 JOSE JEFFERSON RAMOS DE FARIAS
496.8872
0020 051209 ELISAMAR DE SOUSA VIEIRA
489.4908
0021 002370 DALCLEAN SABINO DA SILVA
488.3893
0022 002412 ROZIVALDO FERREIRA NOBREGA
488.0573
0023 002336 CHARLES CORSINO DA SILVA
487.5052
0024 002176 WDEWMILLA VALE DA SILVA
486.9476
0025 050848 LUAN HENDERSON DE OLIVEIRA SOARES
484.1037
0026 050950 SERGIO STHENIO CABRAL BRILHANTE
483.4023
0027 002334 REGINA RAIANY PIRES DOS SANTOS
483.3975
0028 051057 ISABELA MORGANA MUNIZ CORDEIRO
481.9353
0029 050861 RONIEDSON CUNHA DO NASCIMENTO
480.8321
0030 002327 JESSICA ROQUE JUVITO
478.5559
0031 002273 ROBERTA PAULA PINTO RAMALHO
471.0494
0032 002439 THAMIRES MIKAELLE RAMALHO DA NOBREGA
465.9364
0033 002376 JACIANNE NASCIMENTO SANTOS
462.0572
0034 051098 PATRICIA LORRANEA SANTOS AMORIM
439.5495
0035 051081 ERIVANIA RUMAICA PEREIRA DE SOUZA
436.7426
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Ciências Econômicas
Turno:Matutino
Página 2
Candidatos_Classificados 2010.2
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Ciências Econômicas
Turno:Vespertino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Ciências Econômicas
Turno:Noturno
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
0001 002274 EDSON FABIANO COSTA DE OLIVEIRA
547.9511
0002 051111 HELIO FABIO MAMEDES DE FARIAS
522.3155
0003 002433 ROBSON EDUARDO LEITE DE LIMA
506.0938
0004 002426 DAVID DE ALMEIDA OLIVEIRA
504.3924
0005 002210 FRANCIELY MARIA RODRIGUES DE LUCENA
494.7532
0006 002319 LEONARDO BRUNO BATISTA DE SOUZA
492.0576
0007 050931 KARLA JEANNE ARAUJO PINHEIRO
482.7958
0008 002175 GEANE RIBEIRO DE AGUIAR
475.4660
0009 002166 WAGNER DAVI DA SILVA
475.4255
0010 002432 FELIPE DOS SANTOS
469.6365
0011 002209 HELYA MARIA NUNES LEITE
468.4562
0012 050879 MARIA FLAVIA AGUIAR PESSOA
459.6627
0013 050917 MARIA DO SOCORRO ALVES DE SOUSA
457.1953
0014 051139 IALA NICE DINIZ MAIA DA CRUZ
447.8589
0015 050922 HANDERSON HENRIQUE DE BRITO RODRIGUES
403.3892
Página 3
Candidatos_Classificados 2010.2
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo
Turno:Matutino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo
Turno:Vespertino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo
Turno:Noturno
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
0001 002184 JOSE FELISMINO FILHO
538.3582
0002 050852 VALMIR RODRIGO DA COSTA SOUZA
522.1893
0003 002344 EVERTON DE SOUZA POMPEU
483.4479
0004 051043 JOSE FELIPE FERREIRA MARQUES
453.2036
0005 002219 EMMELINE RODAS ARAUJO
446.5150
0006 051134 JOSE GIVANILDO FAUSTINO TOMAZ
437.6487
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Direito
Turno:Matutino
Página 4
Candidatos_Classificados 2010.2
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Direito
Turno:Vespertino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Direito
Turno:Noturno
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
0001 050841 FABIO WILLIAMS JAQUES DOS SANTOS
641.1710
0002 051015 RAFAEL GOMES DANTAS
634.4857
0003 002316 ADRIANO DE SOUZA LOUREIRO
603.7045
0004 050840 FRANCISCO JARDELINO NASCIMENTO DE AZEVEDO
597.3711
0005 002301 LUIZ HENRIQUE NUNES DE LIMA
593.0588
0006 002294 CAROLYNN MOREIRA FIGUEIREDO DE SOUZA
588.2352
0007 002400 WALCY RODRIGUES FELIX
587.7556
0008 051126 ISABEL MARIA SAMPAIO DE OLIVEIRA
583.6951
0009 002194 VICTOR FELIPE DOS SANTOS
570.6504
0010 002347 CICERO CRUZ LUCENA DA SILVA
568.9935
0011 002232 MORGANA NOGUEIRA CORREIA
567.9429
0012 051119 KLEBER ANDRADE COSTA
565.8372
0013 050851 VANESSA GOMES DE SOUSA ALVES
563.7324
0014 050829 ILENO JOSE DE ARAUJO NETO
556.4116
0015 002449 CHARLIANNY DA SILVA GIRAO
555.4655
Página 5
Candidatos_Classificados 2010.2
0016 051021 REBECA MAYAR FERREIRA LOPES
554.6930
0017 051146 BRUNA TEJO BEZERRA ARAUJO DE SOUZA
554.2050
0018 051065 CLARA NATALITA PEREIRA DE MEDEIROS
551.8007
0019 002185 VANESSA SAMARA FERREIRA LEANDRO
551.5387
0020 002424 ANDRE DIOGO FIRMINO SILVA
550.1429
0021 002329 JOSE HUMBERTO CORDEIRO PINTO
549.2461
0022 002349 ITALO FERREIRA RAMOS COSTA
548.2923
0023 002289 GILBERTO TOLENTINO LEITE JUNIOR
547.7856
0024 002461 JOMAR DE MEDEIROS BATISTA FILHO
546.7181
0025 050999 DANIELLE MELO DE ESPINDOLA
546.3318
0026 051121 JOSE DANIEL DANTAS FELINTO
546.1714
0027 050992 GILMA SUENIA BIDO BATISTA
544.7599
0028 002440 MANOEL MESSIAS DE SOUSA
543.5507
0029 050874 MAURICIO DE MORAIS FILHO
542.7573
0030 002213 VIRGILIO SATYRO DA NOBREGA
541.6541
0031 002463 MARIA ALUIZA DE ARAUJO DA SILVA REMIGIO GALDINO
540.1654
0032 050928 MARIA DA CONCEICAO DE ARAUJO MACHADO
536.7196
0033 051156 EMERSON DE KASCIO MONTENEGRO DA NOBREGA
535.0807
0034 050826 EVELLYN CHRISTINE DE SOUSA LUCENA
533.4906
0035 051109 FRANCINILCIA LEITE MELO
533.1292
0036 002355 SALMO EDGLEY VICENTE VALDEVINO
532.9468
0037 050936 FRANCISCO IZIDRO DA SILVA
532.1732
0038 050955 ANA GABRIELA DE MELO LULA OLIVEIRA
530.5477
0039 002383 RAUL FRANKLIN CARVALHO DE SOUSA
528.0938
0040 002179 ISRAEL JOSE ALVES FIRMINO
526.6641
0041 051163 BRUNA CRISTINA MAIA
525.2321
0042 050889 THAYANA DE BRITO ARAUJO
523.5463
0043 002199 WIRAQUITAN DE SOUSA IZAIAS
523.3715
0044 051019 BARBARA LOPES TEOTONIO CONSERVA PINTO
521.8593
0045 051143 GERLANDERSON DE ARAUJO LINHARES
521.0017
0046 002183 MARCOS ANTONIO FERREIRA DIAS NOVO FILHO
520.6341
0047 051106 PAULA CRISTINA NUNES FERREIRA
520.6063
0048 051056 INES CRISTINA BARBOSA AUGUSTO DUTRA
520.2326
0049 002390 THAYSE BUEZIA GAMBARRA SANTOS
519.7240
0050 002465 MARCONI NEGROMONTE FILHO
Página 6
Candidatos_Classificados 2010.2
518.7065
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Educação Física
Turno:Matutino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
0001 002375 HILDIANA BATISTA VIANA SANTIAGO
547.4603
0002 002350 LAYSE MORGANA CORDEIRO FERNANDES
540.9825
0003 002411 GERCEVALDO ALVES DA SILVA
498.0991
0004 050979 VALERIA MAYANE DE SOUSA LEITE
493.2399
0005 002444 FABIO BEZERRA LIMA VIEIRA
489.5148
0006 050958 ISAAC MORAIS GIFFONE OVIDIO
488.9627
0007 002186 ERIVANIA OLIVEIRA DE QUEIROZ
462.0388
0008 002365 WESLEY RONNEY AIRES DE SOUZA
457.8877
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Educação Física
Turno:Vespertino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Educação Física
Turno:Noturno
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
0001 050986 JOSE MARCELO DA SILVA BEZERRA
540.4932
0002 002469 ALAN JONH DE LIMA MEDEIROS
539.0881
0003 002257 ANTONIO RAFAEL CORREIA MEDEIROS
536.1896
0004 051202 JOSE LINDUARTE PEREIRA CAZE
Página 7
Candidatos_Classificados 2010.2
532.2012
0005 051084 CHARLES GENESIO DA SILVA
527.4153
0006 002414 EDIPO ALVES FIRMINO
525.6465
0007 002458 JANAINA DA SILVA
523.3061
0008 002256 JOSE DEMETRIUS SOARES DA SILVA
519.6820
0009 051059 FRANKLIN JEAN SOARES DOS SANTOS
519.4241
0010 002408 JULIANO FRANCA DE SOUZA
518.8172
0011 002430 LUKAS SILVA MEDEIROS
513.9088
0012 051230 HEITOR LUCAS VITORIANO DA SILVA
512.1907
0013 002416 WASHINGTON ANTONIO PAZ DE LIRA
509.0689
0014 002407 RAIANA ISSA BARBOZA NICACIO
508.3881
0015 002196 ISRAEL DE MEDEIROS PALMEIRA
503.5627
0016 002255 PAULO RICARDO CORREIA MENDES
498.7232
0017 051054 MARIA DAS NEVES RODRIGUES CANDIDO
494.0726
0018 051051 LILIAM BARBOSA DAMACENO
491.6733
0019 051025 ALYNE LEITE DE ANDRADE
491.4615
0020 002425 GUTEMBERG DOUGLAS BARROS CLEMENTINO
487.6642
0021 050984 LUCELIA ROSA DOS SANTOS
487.1697
0022 050985 ALDO MIGUEL SOARES QUIRINO
476.9678
0023 002446 GEOVANI GARCIA DE SOUZA
476.6698
0024 002447 WESLLEY RODRIGUES TRAJANO
475.5281
0025 050988 EMANOEL HENRIQUE AIRES PORTO RODRIGUES
475.0122
0026 002457 MAYANA HOLANDA DE SOUZA
472.9723
0027 002459 JOSE ADRIANO ALVES DA COSTA
472.3658
0028 002182 HIDELBERTO DUARTE DE MEDEIROS ANTAO
467.0009
0029 050956 RUDRIGO CORREIA BORGES
465.9917
0030 002260 ANTONIO CARLOS DA SILVA SEGUNDO
464.1750
0031 002369 FLAVIO DE CALDAS BATISTA
462.0063
0032 002284 ERIBERTO VENTURA DE LIRA FILHO
460.0112
0033 050987 JOSE RICARDO ARAUJO BRITO
459.7278
0034 051124 RUSLAN GUTEMBERG LUSTOSA SILVA
457.5279
0035 002422 IVAN BEZERRA DE OLIVEIRA
455.9822
0036 002204 ELIOMAR NUNES MENDES
448.0185
0037 002318 DANIELA FERREIRA SATIRO
438.4875
0038 051038 JORRANYS JOSE COSTA OLIVEIRA
435.6957
Página 8
Candidatos_Classificados 2010.2
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Enfermagem
Turno:Matutino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
0001 002382 ANIELY MARIA RAMOS LIMA
559.4365
0002 051207 FERNANDA DE MEDEIROS LEONIDAS
546.1229
0003 051074 EDNA DE ARAUJO NOGUEIRA
530.4883
0004 002165 LUANA DA SILVA BRUNET
522.4293
0005 051075 EDVANIA GOMES FERREIRA
503.4132
0006 051008 SIMONE MAMEDE DA COSTA
500.7420
0007 002326 ANA FLAVIA PORCINO DA SILVA
499.3727
0008 050845 JOSE CRISTOVAO VALDEMAR SOUZA QUEIROZ
495.0124
0009 051114 PERLANIO DA SILVA OLIVEIRA
493.0435
0010 002293 JOSITA CLAUTINA DE ARAUJO MORAIS
492.0553
0011 002214 THAYZE ARAUJO DE ALMEIDA
489.2200
0012 002168 DAYANNA CHAGAS DE LIMA
488.0774
0013 002187 IVANIO JOSE DE MOURA
487.8112
0014 002189 HELEN RAMALHO DOS SANTOS
486.2562
0015 050943 MORALLES ALEXANDRE BARROS DE ARAUJO
475.4996
0016 050953 GISLANE GOMES DANIEL
473.8493
0017 002211 JOSE RENATO DANTAS WANDERLEY NOBREGA
472.6001
0018 050833 AYANNE NATHALYA MUNIZ DA SILVA
471.6384
0019 002357 JERSICA RAMAYANNA BARBOZA DE CALDAS
469.5758
0020 002373 MARIA JOSE SIMEAO DE SOUSA
468.5734
0021 050934 MONICA CILMARA DA COSTA SANTOS
468.1534
0022 002362 MARICELIA GUIMARAES LIMA
460.3390
0023 051007 NATALIA DINIZ URBANO
450.9130
0024 002404 CECILIA RAMOS DE SOUZA FERREIRA
446.6106
0025 002253 JEFFERSON MESSIAS PEREIRA DAMASCENO
436.8199
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Página 9
Candidatos_Classificados 2010.2
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Enfermagem
Turno:Vespertino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
0001 002394 ANA CARLA LOPES DA SILVA
545.6875
0002 051011 ALLAN JEFFESON ESTRELA DE SOUSA LACERDA
542.3086
0003 002295 JOSE THELMIOSCLE KLEBER BATISTA LEITE E ARAUJO
533.1997
0004 050933 RENATA SOARES BARBOSA
530.4076
0005 002281 KYRLA GOMES GONCALVES
515.7655
0006 002296 ALINE GIULLIANA TAVARES SILVA
511.5404
0007 002188 JHAMES DAVID DIAS DOS SANTOS
507.3968
0008 050971 NEICELY FERREIRA LIMA
502.3316
0009 002401 MARIA DAMIANA MARQUES DA NOBREGA
483.7615
0010 051063 ANGELA MARIA NASCIMENTO DE SOUZA
472.6407
0011 002288 LUCIMONICA OLIVEIRA SOUSA
472.5442
0012 002386 KERLIA SAVIA DE SOUSA CAMPOS
472.4276
0013 051053 SOLANGE MARIA ARAUJO DE LIMA
468.5040
0014 051172 ALINE GARDENIA DA SILVA MELO
462.2011
0015 050964 PATRICIA DANTAS DE AZEVEDO
460.3745
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Enfermagem
Turno:Noturno
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Fisioterapia
Turno:Matutino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Página 10
Candidatos_Classificados 2010.2
Arg. FInal
0001 002195 POLIANA CAMPOS GONCALVES
595.7445
0002 002332 BRUNA RODRIGUES DA SILVA
579.9785
0003 050947 JESSICA DE SALES SANTOS
577.6397
0004 002410 DANIELLY SOARES DA SILVA
550.3774
0005 002413 TALITA MARTA SANTOS ARAUJO
548.3257
0006 050978 VANESSA DUTRA DE GOIS
543.4490
0007 051049 INGRID PEREIRA TAVARES
541.9498
0008 050882 SUENIA MARIA SOARES DE SOUZA
540.7576
0009 050959 GIORDENIA KERLY DE MORAIS
540.1166
0010 051112 DENIZE LIMA GOMES DE ARAUJO
538.2359
0011 002431 RAYANE DA SILVA CORDEIRO
536.7019
0012 002468 WILLAME DE FRANCA ALMEIDA
528.6687
0013 002171 LAYLTON ALVES DA COSTA CAVALCANTE
510.6866
0014 050880 MAISA FERREIRA VIEIRA
496.8502
0015 002280 EDIPO RENNER MAIA OLIVEIRA
496.7049
0016 050962 MARIA DO CARMO DA COSTA
496.5574
0017 051086 NAJARA RODRIGUES ESCARIAO DA SILVA
492.7541
0018 051138 JESSICA FELIX DE ALMEIDA
489.5756
0019 002191 JULIETE DE MEDEIROS SILVA
489.3762
0020 051017 JAQUELINE DE SOUSA BATISTA
482.1130
0021 002258 KERLLANY KIELLY TORRES VIEIRA
478.3789
0022 051102 NAYARA GLADJA DOS SANTOS OLIVEIRA
454.8103
0023 002436 AMANDA RIBEIRO NUNES
453.1945
0024 002381 ERIKA DA SILVA ALVES
451.7468
0025 051214 JULIANA RODRIGUES DE SOUSA
450.3262
0026 002163 VIVIAN PATRICIA DA SILVA PINHEIRO
443.7499
0027 050896 JOYCECLEA RESENDE DE OLIVEIRA
429.9560
0028 051221 JEOVANE DE FARIAS GOMES
424.0006
0029 051195 MARIA WILLIANY LOPES DOS SANTOS
410.1101
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Fisioterapia
Turno:Vespertino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Página 11
Candidatos_Classificados 2010.2
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
0001 000001 LIVIA MARIA SOTERO SILVA
583.3262
0002 002435 ANDERSON NATAN FERNANDES ESCARIAO
565.2759
0003 002389 LANUZIA DE SOUSA SILVA
552.8718
0004 002251 BRAULIO BORGES VERAS
522.1213
0005 050939 RENNIELLY ALVES DE SOUZA
519.6116
0006 002297 THAIS RENALLY SOUSA ALMEIDA
514.6389
0007 002363 DAMIANA RODRIGUES DANTAS
510.5154
0008 002181 EWERTON RAMALHO SATIRO
506.1000
0009 002427 HEVYLA ALMEIDA GARCIA
498.1735
0010 002216 ADRIANO FELIX CAVALCANTI
466.4355
0011 002417 JACKELINE FARIAS CANUTO
452.7809
0012 051212 KAROLINA GOMES DE SOUSA
433.1313
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Fisioterapia
Turno:Noturno
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Odontologia
Turno:Matutino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
0001 002286 VINICIUS GUEDES BITU MEDEIROS
668.6479
0002 050872 WAGNER MONTEIRO DE ALMEIDA
658.2167
0003 050935 MARCELLO TORRES MEDEIROS DE ARAUJO
617.9089
0004 050892 JOAO PAULO DA COSTA GOMES
614.0012
0005 051092 ATILA VINICIUS VITOR NOBRE
599.7472
Página 12
Candidatos_Classificados 2010.2
0006 051052 ERTANIA ARAUJO BEZERRA
583.9794
0007 050856 CAMILLA ARAUJO ROLIM
569.7504
0008 050842 CAIO CEZAR OLIVEIRA DE LACERDA
556.8892
0009 051062 ANDERSON KLEYTON SALES DE MEDEIROS
549.0961
0010 002445 MANOEL EURICO ALVES NETO
549.0889
0011 050864 WENDEL SOARES REIS
547.1461
0012 050951 ISRAEL ROCHA DE LUCENA
545.3233
0013 050891 BARBARA RAVENNY DA COSTA DANTAS
538.5072
0014 051087 ICARO ALVES TENORIO
538.1536
0015 002380 MARIA AUXILIADORA VICENTE DA SILVA
528.6130
0016 002237 JOSIMARA KELLY DANIEL DA SILVA
526.0795
0017 050982 DAVID TEIXEIRA DE MOURA
523.6988
0018 002387 ROSINETE BARBOSA DE SOUZA
509.3831
0019 050900 RODOLPHO CARNEIRO DE FARIAS NOBREGA
509.3714
0020 051096 RUAN PABLO DINIZ OLIVEIRA
504.4279
0021 050972 KAYO KENNEDY DANTAS MARECO
499.5383
0022 051091 MARIA BETANIA BANDEIRA DA SILVA CAVALCANTE
498.4109
0023 002352 MOZYR GOMES XAVIER FILHO
496.2936
0024 050867 RENNER HOLANDA CEZARINO
486.3086
0025 050897 JESSICA CAVALCANTE DE ABRANTES GADELHA
459.8970
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Odontologia
Turno:Vespertino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Odontologia
Turno:Noturno
Listagem Ordenada por Argumento Final
Página 13
Candidatos_Classificados 2010.2
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
0001 002420 VANESSA CRISTINA DA SILVA BRANDAO
583.0708
0002 051151 AUGUSTO CESAR MANGUEIRA
571.3176
0003 002462 MANOEL BATISTA DE SOUSA FILHO
537.7377
0004 050830 MAYARA MACHADO DE MORAIS
532.8893
0005 002205 DANIELE SOARES PITAS
526.2741
0006 002367 CASSIO RODRIGO DANTAS RAMOS
524.5620
0007 002282 EDGLEY VIEIRA DE FIGUEIREDO
522.5461
0008 050846 EDEILZA OLIVEIRA FEITOZA
517.7368
0009 002314 LUAN RODRIGUES LOURENCO
510.0946
0010 051006 ANNA KARINE BITU
505.9245
0011 050913 TANISIA SOARES DE SOUZA
489.0755
0012 051186 ANA THAMYRES GOUVEIA DINIZ DE SOUZA
487.2184
0013 051158 NIEDSON CARLOS DE ARAUJO
482.7626
0014 002409 JOSE JAILTON PEREIRA ALVES
481.4658
0015 002456 DAMIANA ALVES NUNES
475.9807
0016 002415 INGRIDDY ANY AMORIM PEREIRA
475.0586
0017 050894 ERICK LUCENA DE OLIVEIRA
470.3390
0018 002207 WALDRIANA DA SILVA RODRIGUES
469.8033
0019 051003 MIKAELLA DE AMORIM HOLANDA
468.6172
0020 050904 MARIA CLARA ACIOLY JACINTO
443.2604
0021 051122 TASSIO TORRES MEDEIROS DE FIGUEIREDO
438.5249
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Sistema de Informações
Turno:Matutino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Sistema de Informações
Página 14
Candidatos_Classificados 2010.2
Turno:Vespertino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Bacharelado em Sistema de Informações
Turno:Noturno
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
0001 051047 LUIS FILLYPE FURTADO LEITE FERNANDES
557.9737
0002 050857 DANNYLO JOHNATHAN BERNARDINO EGIDIO
533.8160
0003 051145 JESSICA LUCENA MEDEIROS
531.3256
0004 051161 JOAO CRISOSTOMO NUNES JUNIOR
504.9151
0005 002441 THALES MARX SOARES DE ARAUJO
501.5414
0006 002208 ALTEMIR XAVIER FREITAS
494.8283
0007 051184 MANOEL ALVES NETO
491.9293
0008 002378 JOSE JULIANO DE MOURA CARVALHO
479.2506
0009 050945 ALAN SANTOS DINIZ
469.4557
0010 050952 MATHEUS MARQUES DE MORAIS
449.5068
0011 002801 CARLOS DIEGO RODRIGUES DOS SANTOS
405.9349
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Licenciatura Plena em Geografia
Turno:Matutino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Página 15
Candidatos_Classificados 2010.2
Curso:Licenciatura Plena em Geografia
Turno:Vespertino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Licenciatura Plena em Geografia
Turno:Noturno
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
0001 051144 JOSE NATALICIO RAMOS DE OLIVEIRA
538.6125
0002 051068 VANIA MOURA DA COSTA
537.0570
0003 002360 RONALDO QUEIROZ XAVIER
518.2296
0004 051077 KALINY DA SILVA
511.5504
0005 002377 VALERIA MORAES DE ARAUJO
507.8891
0006 002421 CLAUBER DIEGO BARBOSA DE ALMEIDA
502.0238
0007 002200 ARIANA KELLY LIRA DA SILVA
498.0045
0008 002287 KAENIO ALMEIDA PEREIRA
483.0787
0009 002275 MARLI SOUZA DA SILVA
458.1542
0010 002454 JOSE DE SOUSA SANTOS
446.0766
0011 051120 ALDO MENDES DE OLIVEIRA
435.9847
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Licenciatura Plena em História
Turno:Matutino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Página 16
Candidatos_Classificados 2010.2
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Licenciatura Plena em História
Turno:Vespertino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Licenciatura Plena em História
Turno:Noturno
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
0001 051064 GUILHERME VINICIUS SOUZA DE MEDEIROS SOBRAL
522.6212
0002 002322 LUZIA INACIA DA SILVA
502.8294
0003 051194 JOSE PLAUTO DA SILVA VILAR JUNIOR
502.1161
0004 002271 MARIA LUIZA DOS SANTOS MILITAO LACERDA
500.4351
0005 051130 FELIPE DOS SANTOS MEDEIROS
494.3142
0006 002364 LUZITANIA RODRIGUES DA SILVA
484.2939
0007 002443 ROBERTO FERNANDO CIRILO DE SOUSA JUNIOR
476.9831
0008 051229 JOAO PAULO DE ARAUJO SILVA
473.5342
0009 002341 MARIA DO SOCORRO MATIAS DA ROCHA
470.8210
0010 050989 MANOEL MAUA BEZERRA FILHO
456.5635
0011 051061 MARIA GOMES DE ARAUJO
449.4906
0012 002218 WANDERLEYA ERIKA DA NOBREGA
448.2957
0013 002170 DAMIAO DIAS RODRIGUES
445.9659
0014 051005 RUBENILDO OLIVEIRA VIEIRA
439.5722
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Licenciatura Plena em Letras
Turno:Matutino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
Página 17
Candidatos_Classificados 2010.2
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Licenciatura Plena em Letras
Turno:Vespertino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Licenciatura Plena em Letras
Turno:Noturno
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
0001 051010 MILCIA KELLI DE OLIVEIRA BRITO
543.8347
0002 002453 ALEXANDRA DO NASCIMENTO CORDEIRO
540.7904
0003 002392 ALINE RYAMA REGES GOMES
536.2148
0004 002328 MANOEL JOAQUIM IZIDRO
509.1353
0005 002240 LORIZETE JUCANELLI
506.9436
0006 002299 ARACI XAVIER ESCARIAO AGRIPINO
498.1171
0007 002178 KELLY KELTTYLLY FAUSTINO LUCENA
495.3603
0008 051078 ROZENILDA DE SOUSA QUEIROZ
494.7231
0009 002310 JANNIO VIANA DA SILVA
493.7127
0010 002315 GEORGIA SIMONY TRIGUEIRO DE QUEIROGA
481.0813
0011 051028 JUNIOR ALVES FEITOSA
471.4040
0012 051013 FLAVIA GOMES DA SILVA
466.8820
0013 002437 DEBORA ALENCAR DE MOURA
459.7765
0014 051149 MARIA DE FATIMA VIEIRA DE LIMA
447.4372
0015 002340 FRANCIMARY NOBREGA GUEDES
435.7681
0016 051220 THIAGO TASSIO SOARES DA SILVA
432.4959
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Página 18
Candidatos_Classificados 2010.2
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Licenciatura Plena em Pedagogia
Turno:Matutino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Licenciatura Plena em Pedagogia
Turno:Vespertino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Licenciatura Plena em Pedagogia
Turno:Noturno
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
0001 002429 MAYARA NOBREGA FERREIRA
529.9335
0002 002277 LIDIANE CORREIA XAVIER
527.3948
0003 002348 AYLLA KARLA DE OLIVEIRA DANTAS
513.5556
0004 002354 TELMA RAIANE NUNES DE OLIVEIRA
513.2065
0005 002309 JOSEFA DA COSTA
508.3307
0006 002339 VALKIRIA DA SILVA PAZ
508.2068
0007 051079 LUCIENE SOUZA DE ANDRADE MEDEIROS
497.7970
0008 002343 CLAUDIANE FREITAS DE MEDEIROS
495.1088
0009 002455 KEILANE DA SILVA BRITO
488.1598
0010 002202 JANAINY FIGUEIREDO DE MEDEIROS
484.1915
0011 002238 ELTONIA CRISTOVAO DA NOBREGA
483.1184
0012 002172 ADRIANA MEDEIROS DE LACERDA
480.5862
0013 002201 FRANCISCA MARTA DE MEDEIRO MORAIS
478.1962
Página 19
Candidatos_Classificados 2010.2
0014 002361 FRANCINETE SANTIAGO
470.9419
0015 002331 MARCICLEIDE NAZARIO DA SILVA
469.6597
0016 050995 MAYARA CANDEIA RAMALHO
467.0841
0017 002285 ROSEMBERG MARTINS DE ALCANTARA
464.6758
0018 002252 TEREZINHA GUEDES DE MORAIS
464.0127
0019 002312 ALANA CARLA LINHARES ARRUDA FORMIGA
462.2089
0020 002403 SULAMITA BARBOSA DE LIMA
459.5235
0021 002167 MARLA SANNDY LUCENA DE CARVALHO
457.7243
0022 002307 MARIA DAGUIA LEITE DE CARVALHO
457.0564
0023 002359 ILAMARA SIMPLICIO OLIVEIRA
453.5104
0024 002320 GIZELI DE ARAUJO DA SILVA
451.5162
0025 002399 RAMALIA DA SILVA SANTOS
450.4994
0026 002236 MARIA AUXILIADORA OLIVEIRA SOARES
445.6304
0027 002470 MARIA ALICE GONCALVES DE ARAUJO
437.9204
0028 002239 GILMARA BARBOSA NOGUEIRA MOURA
433.6161
0029 002276 JOSILENE CORREIA LEITE
431.7328
0030 002323 DEUZELY GOMES NUNES
428.3844
0031 002173 NUBIA MARIA DA SILVA RIBEIRO GONCALVES
425.7691
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Não Informado
Turno:Matutino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Não Informado
Turno:Vespertino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
Página 20
Candidatos_Classificados 2010.2
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Não Informado
Turno:Noturno
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Pedagogia Licenciatura Plena com Habilitação em Supervisão Educacional
Turno:Matutino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Pedagogia Licenciatura Plena com Habilitação em Supervisão Educacional
Turno:Vespertino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Pedagogia Licenciatura Plena com Habilitação em Supervisão Educacional
Turno:Noturno
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
Página 21
Candidatos_Classificados 2010.2
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Técnico em Enfermagem
Turno:Matutino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Técnico em Enfermagem
Turno:Vespertino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Técnico em Enfermagem
Turno:Noturno
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Técnico em Radiologia
Turno:Matutino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
Página 22
Candidatos_Classificados 2010.2
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Técnico em Radiologia
Turno:Vespertino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Técnico em Radiologia
Turno:Noturno
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Técnico em Saúde Bucal
Turno:Matutino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Técnico em Saúde Bucal
Turno:Vespertino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
Página 23
Candidatos_Classificados 2010.2
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Técnico em Saúde Bucal
Turno:Noturno
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Ténico em Farmácia
Turno:Matutino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Ténico em Farmácia
Turno:Vespertino
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno
--------------------------------------------------------------------------------
----------
Faculdades Integradas de Patos
Publicação dos Resultados do Vestibular
Classificados no Vestibular 2010/2(a)
Curso:Ténico em Farmácia
Turno:Noturno
Listagem Ordenada por Argumento Final
Seq. Inscricao Nome da(o) Candidata(o)
Arg. FInal
Não existe Candidato Classificado para este Curso/Turno


Ascom FIP

Arquivo do blog