Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 13 de março de 2011

CIÇO DE LUZIA, novo livro de Efigênio Moura, será lançado em João Pessoa, dia 18 de Março


 Ciço de Luzia conta a estória da paixão de Ciço Romão por Luzia. Ciço é trabalhador da Fazenda Macaxeira e nutre um amor possível pela filha do patrão. A ficção se dá nos anos 70 e se ambienta no Cariri paraibano, especificamente em Monteiro, Zabelê e Camalau, os diálogos são quase todos no ‘matutês’, reproduzindo uma característica de alguns nativos do Cariri e Sertão paraibano. Será lançado na próxima sexta, dia 18, na véspera do dia de São José.

            Com 286 páginas o livro é acompanhado de um glossário em cada capitulo e tem prefácio de Xico Bizerra, compositor, radialista, cidadão recifense, pernambucano e cultural da República Catingueira do Brasil; apresentação do escritor e jornalista Misael Nóbrega e orelha de Onivaldo Junior, músico e jornalista.   Capa de Arão Azevedo com ilustração de Shico.
           Ciço de Luzia deverá alcançar o sucesso de Eita Gota!( uma viagem paraibana) primeiro livro do autor, quem em menos de um ano teve duas edições esgotadas.
            O livro tem o apoio da ADUEPB, SINDIFISCO, ART VINIL, FUNJOPE, UEPB e EPHI MARKETING.
            Ciço de Luzia . Você vai conhecer a estória de um grande amor no Cariri.
O lançamento acontecerá no Restaurante VILA CARIRI, em Manaíra , na rua  Francisco Claudino Pereira, 500, em frente a pça Alcides Carneiro, ao lado da Joao Câncio, as 8 da noite.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog