Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ivânio lança abaixo assinado em defesa do Hospital de Trauma em Patos

Por Damião Lucena

            O médico e vice-prefeito, Ivânio Ramalho, encabeça um abaixo assinado pela construção do Hospital de Traumas na cidade de Patos. O Objetivo é sendibilizar os governos: federal e estadual, que tem o seguinte enunciado:
            Nós, abaixo assinados, conscientes da necessidade de avançar a passos largos na preservação da vida, vimos, por meio desta manifestação coletiva, reivindicar das autoridades competentes a construção de um hospital de trauma na cidade de Patos, como forma eficaz de evitar que inúmeras vidas sejam ceifadas à falta de atendimento de urgência, quando o fator tempo é preponderante.
            Temos a plena certeza de que tal investimento se justifica pelo fato da Capital do Sertão da Paraíba localizar-se em uma área de convergência e agregar para os seus domínios grande parte do interior do Estado, cerca de 60 municípios. Além do mais, será uma forma de amenizar o sofrimento sertanejo e desafogar o setor de Saúde das cidades de Campina Grande e João Pessoa, proporcionando uma economia substancial com o fim dos deslocamentos de pacientes para os grandes centros.
            As pessoas interessadas em engrossar fileiras pela concretização desta importante obra, terão duas opções de assinatura: a convencional que circulará, não apenas na cidade de Patos, mas em todo o Sertão da Paraíba, ou por meio eletrônico, que já se encontra acessível através do site: http://www.ivanio.com.br/  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog