Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Preso pela PRF na Paraíba se passava por advogado, promotor e juiz




Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam S.J.S.A., no início da madrugada de sábado (6), na BR 101, em frente à Unidade Operacional de Mamanguape. Com o suspeito foram encontrados diversos cheques e documentos falsos.

O suspeito viajava como passageiro, acompanhado pelo condutor, em um veículo VW Spacefox com placas de Pernambuco. Em pesquisa realizada pelos policiais foi observado que ambos respondiam processo por prática de crime de estelionato. Durante a abordagem o suspeito declarou ser advogado apresentando, inclusive, uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil, que se constatou ser falsa.

Em revista pessoal foram encontrados, nos bolsos dele, uma identidade funcional de Juiz, dois contracheques falsos do Ministério Público de Pernambuco, um Ofício endereçado a ele, como se ele fosse Promotor de Justiça do Estado de Pernambuco, algumas procurações particulares, onde ele constava como outorgado e ainda, três folhas de cheque em seu nome, impressas inclusive, com o número da carteira da OAB falsa apresentada aos policiais.

Diante dos fatos S.J.S.A. foi preso e encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

PRF prende homem que transportava crack na cueca

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam L.O., passageiro de um ônibus, na tarde deste domingo (7), na BR 104, em Esperança. Com o suspeito foi encontrado um pacote com 250 gramas de crack.

O suspeito, que declarou morar em Nova Floresta, viajava em um ônibus que fazia a linha de Campina Grande para Picuí. Durante a abordagem do veículo, os policiais entrevistaram alguns dos passageiros e foi neste momento que, desconfiando das atitudes do passageiro, realizaram uma revista pessoal e encontraram, escondido na cueca, o pacote com a droga.

O preso foi encaminhado, juntamente com a droga, para a delegacia de Policia Federal de Campina Grande.

Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog