Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Lideranças políticas do PMDB aderem a Ricardo e reforçam palanque do socialista


Vereadores e lideranças políticas PMDB de Mataraca, no Litoral Norte paraibano, anunciaram apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Eles afirmaram que decidiram se engajar na campanha do candidato da Força do Trabalho para ajudar a população do município a garantir mais um mandato para o socialista.

“Não poderíamos deixar de apoiar um gestor como Ricardo Coutinho que, em apenas num mandato de quatro anos, investiu em Mataraca mais do que todos os governadores que o antecederam”, afirmou o peemedebista Fred Madruga, filho do ex-prefeito de Mataraca, João Madruga (in memoriam).
 
Além de Fred, aderiram à reeleição de Ricardo, o candidato a prefeito pelo PMDB nas eleições de 2012, Egberto Madruga, o líder político local Felipe Bezerra, e os vereadores Floriano Bezerra (PMDB) e Bessinha (PMDB). Os cinco peemedebistas passam a reforçar o palanque de Ricardo em Mataraca, que já conta com a vice-prefeita Emília Brandão (PSB) e a ex-prefeita Karine Lira (DEM).
 
Segundo Fred Madruga, na gestão de Ricardo, Mataraca está sendo contemplada com ações que têm alavancado o desenvolvimento do município, como a estrada que liga Mataraca à Barra de Camaratuba, e a construção de uma escola estadual com 7 salas de aulas e 50 casas populares.
 
“São ações que Mataraca estava precisando há muito tempo. Claro que muita coisa ainda precisa ser feita, mas o importante é que na gestão de Ricardo houve um avanço expressivo. Com a reeleição do governador, certamente, Mataraca ganhará novos investimentos”, ressaltou o vereador Floriano Bezerra, que também preside o PMDB local.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog