Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Legislativo patoense participa "Diálogo Público"


A Presidente da Câmara Municipal de Patos, vereadora Nadir Rodrigues, participou na manhã desta sexta-feira, 12 de setembro, no Fórum Miguel Sátiro, do “Dialogo Publico”, evento realizado pelo Tribunal de Contas da Paraíba.

O “Dialogo Publico” é uma iniciativa da Corte de Contas paraibana para interagir com os cidadãos e estimulá-los a fiscalizar o emprego dos recursos públicos. O Tribunal de Contas da Paraíba está mobilizando os cidadãos paraibanos para que conheçam as formas de exercer a fiscalização dos recursos públicos.

Para a Vereadora Nadir Rodrigues momentos como esse torna os cidadãos mais atuantes nas gestões publicas. “É importante saber como cobrar e fiscalizar o dinheiro arrecadado pelos cofres públicos, a população viu que tem em mãos ferramentas para acompanhar o trabalho e os gastos do gestor, inclusive até uma criança consegue fazer esse acompanhamento, é do interesse de todos os Gestores sérios e comprometidos com o povo, acabar com a corrupção, essa iniciativa do Tribunal de Contas é louvável, o Conselheiro Fabio Nogueira vem realizando um trabalho brilhante por todo o Estado” disse a Presidente da casa Juvenal Lucio de Sousa.

Prestigiou também o evento apresentado pelo conselheiro Fábio Nogueira, presidente do Tribunal de Contas da Paraíba e demais auditores, a Prefeita Francisca Motta, agentes e gestores públicos; os presidentes das Câmaras municipais de Quixaba, Adean Rufino; de Cacimbas, Antônio de Pádua; e de Teixeira, Ederivaldo Macário, Contadores de Patos e região, alunos de Escolas Publicas, Contadores e diversos populares. 

Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog