Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Fla desembarca em Cuiabá, é recebido com festa e ganha "abraço" da torcida


O Flamengo recebeu na noite desta segunda-feira, em Cuiabá (MT), mais uma demonstração de apoio da sua torcida. O time desembarcou no Aeroporto Marechal Rondon, na capital mato-grossense, às 23h06 (horário de Brasília), onde jogará contra o Goiás, quarta-feira, sob os cantos de cerca de dois mil torcedores, que foram em passeata até o local, munidos de instrumentos, fogos e na companhia de um carro de som, que tocava o hino do clube. O nome de cada atleta foi cantado com muita empolgação. Assim que ônibus apareceu, os flamenguistas se aproximaram e "abraçaram" o automóvel. Jogadores filmaram toda a festa com seus celulares. 

A torcida chegou ao aeroporto uma hora antes do avião que trazia os jogadores aterrissar - um problema na decolagem atrasou a viagem em cerca de meia hora. Entretanto, para garantir a segurança dos atletas, a delegação entrou no ônibus ainda na pista de pouso, em direção ao hotel, uma recomendação da Infraero.

Há um treino marcado para 19h30 de terça-feira, na Arena Pantanal, sem a presença do público. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo deve ser o mesmo escalado no treino realizado no Ninho do Urubu nesta segunda. O volante Cáceres, que estava no Paraguai disputando amistosos com a sua seleção, é a única dúvida. Se voltar à equipe titular é provável que entre no lugar de Recife. A escalação deve ser formada com Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Recife (Cáceres), Márcio Araújo, Canteros e Everton; Eduardo e Alecsandro.

Flamengo e Goiás estarão frente a frete nesta quarta-feira, às 22h, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, estádio construído para a disputa da Copa do Mundo. O Rubro-Negro soma 25 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação, enquanto o Esmeraldino, 13º colocado, acumula 24 pontos. A capacidade da Arena Pantanal é de mais de pouco mais de 40 mil espectadores, mas venda de ingressos foi suspensa em 32 mil por questão de segurança. 

globoesporte

Nenhum comentário:

Arquivo do blog