Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

300 pessoas recebem certificados de cursos oferecidos pelo Sebrae em Salgadinho neste sábado 13


Fabíola Vieira e Aldo Nunes, novos cidadãos de Salgadinho
A cidade de Salgadinho estará em festa neste sábado, dia 13 de setembro, quando 300 habitantes estarão recebendo certificados de conclusão de cursos oferecidos pelo Sebrae, fruto de uma parceria entre Sebrae, Prefeitura e Casa do Empreendedor. O evento, que contará com a presença da prefeita Débora Cristiane Morais, do gerente regional do Sebrae, Aldo Nunes, diversas autoridades locais, acontecerá a partir das 18h no Ginásio O Moraizão.

Inicialmente haverá uma palestra com a consultora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Amélia Dutra, que enfocará o empreendedorismo. Em seguida acontece a entrega dos certificados.

Os habitantes de Salgadinho puderam participar dos cursos profissionalizantes de costureira industrial, doces e salgados finos, manicure com unhas decoradas, corte de cabelo e escova, oratória, atendimento, vendas e sandálias tralhadas com pedrarias.

A Câmara Municipal de Salgadinho, Casa Felizardo Trindade de Figueiredo, fará homenagens, desde moção de aplausos aos concluintes, menção honrosa aos instrutores que qualificaram os habitantes, como também concederá título de cidadania a Aldo Nunes e a Fábiola Vieira, analista técnico do Sebrae, pela ação consistente em levar conhecimento, qualificação profissional e visão empreendedora aos salgadinhenses. Ao final do evento será oferecido um coquetel.

Marcos Eugênio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog