Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Empreender PB realiza atendimentos e liberações de crédito no Sertão


O Governo do Estado, por meio do Empreender Paraíba, está realizando palestras, visita técnica e liberações de crédito, esta semana, em cidades do Sertão. Nessa segunda-feira (8), foi ministrada palestra explicativa em São João do Rio do Peixe, Cajazeiras e Poço de José de Moura, além da liberação de R$ 180.612,17 em créditos para 48 comerciantes do município de Sousa. Já nesta terça-feira (9), as palestras e visitas acontecem em Diamante, São Francisco, Serra Grande, Itaporanga, Piancó e liberação do crédito em São José de Caiana.

Nesta quarta-feira (10), a equipe técnica realizará palestra, visitas pós-crédito e algumas liberações em Teixeira, Princesa Isabel, Patos, Desterro, Manaíra e Imaculada. Na quinta (11), será em Malta, Jericó, Pombal, Brejo dos Santos, São Bento e Riacho de Cavalos, e na sexta (12), em Belém de Brejo do Cruz, Brejo do Cruz, São José do Brejo do Cruz e Santa Luzia.

De acordo com o secretário executivo do Empreender PB, Eduardo Moraes Filho, o programa está dando continuidade aos trabalhos no Sertão paraibano. “Estamos concluindo os atendimentos referentes aos comerciantes que estiveram presentes na Feira do Empreendedor, em maio, desta vez, na região sertaneja. Além das palestras e capacitações, a equipe realiza visitas técnicas e pós-crédito, verificando os investimentos realizados após a liberação dos financiamentos”, explicou.

Empreender PB – O governo, por meio do Empreender PB, já investiu cerca de R$ 70 milhões no Estado, beneficiando mais de 50 mil empreendedores indiretamente, atendidos pelas linhas de crédito. Atualmente, o programa atua com cinco linhas diferentes: Individual, Coletivo, Artesanato, GNV - Gás natural e Empreender Mulher, esta última em parceria com a Secretaria da Mulher e Diversidade Humana. Cada uma possui sua especificidade e todas elas possibilitam a aquisição do investimento para qualquer área de negócio produtivo no Estado.

O empreendedor deve ser maior de 18 anos e morar na Paraíba há pelo menos seis meses. O contato com o Empreender PB pode ser feito pelo telefone 83.3218-4428 e/ou redes sociais: Facebook – (facebook.com/empreenderpb) e Twitter – (@EmpreenderPB).

Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog