Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Novas praças estão sendo construídas em Patos



Duas novas praças já estão sendo construídas na cidade de Patos. A secretária de Infraestrura, Assunção Trindade, e o coordenador de Serviços, Maurício Lopes, visitaram os canteiros de obra das Praças dos bairros Alto da Tubiba e Nova Conquista (Mutirão).

“Os serviços estão bem adiantados e, conforme orientação da prefeita Francisca Motta e o prazo por ela estipulado, nós já estamos com as quadras de esportes praticamente prontas, estamos delimitando todas as áreas de jardim, playground e da Academia de Saúde. Creio que em um mês nós estaremos marcando com a prefeita, a data para que ela entregue a população esse equipamento que vai dar mais qualidade de vida as famílias”, destacou Assunção.

Nas proximidades da construção da Praça do Alto da Tubiba, localizada nas proximidades da Unidade Básica de Saúde Yoyo Laureano, a coordenação de Serviços da Secretaria de Infraestrutura está realizando outros serviços, com o objetivo de atender demandas da população.

 “Estamos fazendo uma limpeza geral no entorno da praça, estamos dando continuidade ao trabalho, com o serviço acelerado, para que em breve a população receba essa obra. A prefeita Francisca Motta autorizou que a Seinfra iniciasse essa praça e nós estamos trabalhando a todo vapor para que em breve ela possa fazer a entrega aos moradores”, reforçou Maurício.

A população está ansiosa para receber o equipamento e já nota as mudanças promovidas na área. De acordo com o senhor Vicente Inácio dos Santos, morador do Alto da Tubiba, a praça vai ser uma ótima opção para as crianças e vai melhorar significativamente a rotina dos moradores. “Será muito bom, as crianças vão se divertir muito, aqui vai melhorar cem por cento”, finalizou ele.

Em vinte meses de gestão, a Prefeitura já inaugurou a Praça Adriano Medeiros no bairro São Sebastião, a Praça Jane Santana no bairro Matadouro, a Praça Vicente Inácio no bairro José Mariz, a Praça Apolônio Gonçalves no bairro Jatobá. Além das construções das praças do Alto da Tubiba e Nova Conquista (Mutirão), a Prefeitura irá iniciar a construção das Praças dos bairros Noé Trajano e Bivar Olinto.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog