Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sousa e Treze revertem vantagens no quadrangular do Paraibano


Os dois clássicos que movimentaram o quadrangular do primeiro turno do Campeonato Paraibano de Futebol 2009 tiveram como vencedores os mandantes dos jogos, que acabaram revertendo a vantagem dos adversários. O Nacional, primeiro colocado da primeira fase, foi a Sousa e perdeu para a equipe local pelo placar de 1x0, gol do atacante Edmundo assinalado aos 22 do primeiro tempo. O Canário do Sertão tem obrigação de vencer o jogo de volta domingo no Estádio José Cavalcanti, em Patos, às 16h, bastando-lhe uma vitória simples.
No outro clássico o Treze passou por seu arquiinimigo Campinense por 2x0 e poderá perder por diferença de até um gol, partida também marcada para domingo.
Marcus Nascimento disse que o Sousa teve mérito da vitória por ter sido mais agressivo. Os atletas nacionalinos reclamaram bastante do gramado encharcado, mas afirmaram que o Verdão tem amplas condições de vencer o jogo de volta. O placar de 1x0 não foi aquilo que o Dinossauro pretendia. O resultado magro vai exigir muita determinação do limitado time da Cidade Sorriso. O técnico Reginaldo Sousa (foto) disse que sua equipe mostrou disposição, mas infelizmente não soube aproveitar as chances de gols e deixou de fazer um bom placar.

foto:garimpandopalavras

Nenhum comentário:

Arquivo do blog