Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Governador anuncia investir R$ 120 milhões na Saúde e quer mais dois ‘Hospitais de Trauma’ na PB


O governador José Maranhão (PMDB), após vistoriar o Hospital de Emergência e Trauma com o diretor José Carlos Evangelista e o secretário de Saúde, José Maria de França, anunciou investimentos na ordem de R$ 120 milhões para a saúde pública estadual. Ele também projetou a construção de mais dois Hospitais de Trauma na Paraíba: um em Campina Grande e outro no Sertão, sediado em Patos ou em Cajazeiras.
“A Lei manda investir 12% e eu vou investir 12%$, o que não vinha sendo feito. Estou triste pelo que encontrei depois de seis anos de abandono, descaso, falta de zelo pelos equipamentos. Esse Hospital vai voltar a ser o que era”, prospectou.
Segundo Maranhão, a vistoria faz parte da continuidade da Caravana da Reconstrução, e “o Trauma vai deixar de ser um hospital usado com fins eleitoreiros”.
“Tenho dito a todos que neste governo não há espaço pra descansar. Tem que acelerar pra fazer em dois anos o que era pra ser feito em quatro”, completou.

wscom

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh Maranhão! Vamos parar de ser cínico,hipócrita,imbecíl,mentiroso e achar que todos os paraíbanos são idiotas,vaca de presépio.Pois tanto voce quanto os paraíbanos, sabemos que voce passou 8 anos no poder e deixou a Paraíba mais suja que pau de galinheiro.Vendeu a SAELPA e outros orgãos públicos, tentou vender a CAGEPA, o que não foi possivel diante baixo assinado pelos paraíbanos. Roubou as verbas de inúmeras obras inacabadas no Estado.Seis anos após todo o carnaval que voce brincou no Estado da paríba com dinheiro público,sai fotografando os seus desmandos e tentando colocar a culpa em Cássio que só trabalhou em prol dos paraíbanos em todas as escalas sociais.Esse é o tipo de covarde vergonhoso que a Paraíba tem rotulado de governador,tenta tirar suas culpas e colocar sobre pessoas inocentes. Seja homem uma vez por mês a assuma seus erros. Quanto voce deu de aumento aos Professores,Polícia aos funcionários públicos em geral.Vamos Maranhão,limite-se a falar a verdade,pois ela é adimissivel em todo e qualquer lugar. Voce faz parte DA CARAVANA DA DESTRUÍÇÃO,e voce sabe disso, pois passou 8 ANOS e DESTRUIU a PARAÍBA.Não pense voce que vamos ficar de braços cruzados assistindo aos seus desmandos, deixamos de ser cobáias seu e dessa coisa que alguns apelidam de justiça. CHEGA! ACABOU, PRA DE MENTIR MARANHÃO

Anônimo disse...

Só relembrando! Quantos concursos públicos voce fez durante 8 anos hein Maranhão? Será que foi voce que implantou o tão sonhado Plano de CARGOS E CARREIRA? Sim! Porque os seus desmandos voce quer enfiar de goela abaixo nos paraíbanos dizendo que Foi Cássio, o que não é de se admirar voce querer dizer que tudo que o Governador Cássio fez não foi ele, e sim, voce.Como voce eh desclassificado Maranhão. tenha ética. Se não sabe o que significa ÉTICA, recorra ao pai dos burros e lá voce vai descobrir. Pois faço minha as palavras do grande Ruy Barbosa; "A burrice é uma ciência que merece ser estudada"

Arquivo do blog