Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Cícero diz que Cássio pode sair candidato a governador em 2010


O presidente regional do PSDB, Cícero Lucena, informou nesta terça-feira de carnaval ao WSCOM Online que o ex-governador Cássio Cunha Lima aceitou presidir a legenda nos próximos dias e será o candidato ao Governo do grupo se houver abrigo legal. Cícero anunciou ainda a licença de alguns deputados titulares para manutenção dos suplentes. “Partido age com solidariedade”,explicou.
Cícero Lucena explicou que esteve em Campina Grande na ultima sexta-feira conversando com o ex-governador quando recebeu a afirmativa de que assumirá a presidência do PSDB estadual.
- Deveremos nos reunir na próxima quinta-feira, possivelmente em João Pessoa, quando definiremos algumas ações restando a parte mais consistente para quando Cássio retornar das férias que desfrutará com a família – adiantou.
Candidatura
O presidente do PSDB informou ainda que se Cássio puder ser candidato ao Governo não existe discussão interna e ele será o nome a unir todo o grupo. Caso contrário, Cícero disse que disputará com o senador Efraim Morais a condição de candidato.
- Não haverá desunião entre nós, portanto, quem estiver melhor posicionado nas pesquisas, eu ou Efraim, será candidato na hora certa.
Cícero revelou ainda que os deputados estaduais Fabiano Lucena e Ruy Carneiro, ligados a ele, aceitaram a proposta de se licenciarem para que os suplentes Pedro Medeiros e Ricardo Barbosa se mantenham na titularidade da Assembléia legislativa. Outro parlamentar do grupo deverá fazer o mesmo visando manter o mandato de Ariano Fernandes.

Walter Santos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog