Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Fundação realiza exposição itinerante

A Fundação Ernani Satyro conclui hoje sua programação carnavalesca com a exposição fotográfica itinerante, Vivendo Antigos Carnavais. São várias fotografias reportando desde a década de 13, com os blocos e bailes tradicionais, até os dias atuais.
A exposição visitou as escolas Monsenhor Vieira (município), Rio Branco, Coriolano de Medeiros, Mosenhor Manoel Vieira (estadual), o SESC LER e o CAIC.
Esse ano a programação carnavalesca da Funes contou ainda com a 4ª Mostra Patoense de Músicas Carnavalescas, homenageando Valdemar do Pandeiro e Amaury de Carvalho. O evento aconteceu no largo do Bar Baicora contando com apresentação da orquestra os Amantes da Lira e a participação de vários artistas patoenses.
Funes distribui alimentos

A campanha em defesa do meio ambiente promovida pela Funes contou com adesão de vários patoenses. O projeto tem como finalidade a redução de danos ao meio ambiente através da adoção a Sacolas Ecológicas (reaproveitáveis).
Os alimentos adquiridos na primeira etapa foram distribuídos com o Abrigo dos Velhos, Instituto dos Cegos, Casa de Apoio do Belo Horizonte e o Sopão do Mercado.
Para tanto, as pessoas que desejarem aderir a esta promoção, devem comparecer a Fundação Ernani Satyro, com um quilo de alimento não perecível para que a troca seja efetuada.
Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog