Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Quixafolia se destaca em sua primeira edição


Sempre com idéias inovadoras em sua primeira gestão, o prefeito de Quixaba Júlio Cézar de Medeiros realizou através da prefeitura municipal a primeira edição do Quixafolia em comemoração ao Carnaval, já que no município nunca tinha acontecido movimentações festivas alusivas à festa do Momo.
Durante os dias 22,23 e 24 de fevereiro os moradores tomaram conta das ruas e se dividiram entre os blocos: “Quer vim, venha”, “Os Pirassunungueiros”, e “As Virgens”, que arrastou homens fantasiados de mulheres com muito estilo e irreverência.
Durante todo o dia os foliões se divertiram na Praça Janúncio Candeia, onde foi montada uma estrutura com banho de bica, já durante a noite a animação ficou por conta das bandas Uz Frajola’z e Swing da Hora, que arrastaram a população pelas principais ruas da cidade.
Os moradores que aproveitaram bastante a festa aprovaram a iniciativa. “O carnaval 2009 de Quixaba foi uma demonstração do que a cidade é capaz de realizar com o apoio da Prefeitura Municipal, abrindo portas para muitos dos quais participaram direta e indiretamente para o melhor do evento, gerando renda e despertando outra parte muito importante para qualquer ser humano;que é o lazer e a diversão. Com isso, surge a perspectiva de mudança e crescimento para a população”, disse Catarina Sulpino.
Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog