Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Espaço Sindical


Sindicato dos Comerciários de Patos atende em novo endereço


Visando proporcionar melhoria na qualidade dos serviços oferecidos à categoria, o Sindicato dos Comerciários de Patos-SINTRACS-PR, passou a funcionar desde a última quarta-feira, 25/02, a rua Rui Barbosa, 53, no térreo da Rádio Espinharas de Patos, mesmo local onde funcionava um escritório de contabilidade.
A mudança, segundo o presidente Everaldo Lima (foto), faz parte do projeto para ampliação dos serviços oferecidos ao trabalhador associado, bem como aos contribuintes diversos que pagam suas mensalidades. Everaldo explicou que o sindicato pretende implantar ainda este ano, uma sala com dez computadores para acesso a pesquisas online e uma área de lazer incluindo jogos e aparelhos de TV. “Esse trabalho será feito de modo gradativo, em função dos gastos que foram feitos na reforma do prédio e mudança das instalações”, afirmou.
A partir da próxima segunda-feira, quando as atividades estarão normalizadas, o horário de atendimento do Sindicato dos Comerciários será de 8:00h da manhã às 8:00h da noite sem intervalo para o almoço. Everaldo justificou a mudança, em função da dificuldade encontrada pelos associados em freqüentar a sede da entidade após o expediente ou mesmo nos intervalos para o almoço. “certamente o nosso associado terá uma opção bem mais confortável para utilizar os nossos serviços sempre que precisar”, finalizou.
Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog