Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Cursos especiais

Continuam sendo realizadas na escola Evolução, as matrículas para os cursos especiais de Português e Matemática, que serão abertos neste mês de março. Diferentemente dos cursos pré-vestibulares, promovidos nas principais escolas de Patos, o projeto tem por objetivo alcançar não só os estudantes, como também os profissionais do mercado de trabalho.
Apesar do intresse da escola em dá início as atividades, a cooordenadora de Ensino Médio Genilúcia Medeiros, alerta os interessados para realizarem logo suas matrículas, em função da oferta limitada de vagas. Quanto ao conteúdo, ela destacou que o projeto visa alcançar alunos e profissionais que tem dificuldade nas duas disciplinas.
No curso especial de português, serão abordador entre outros assuntos, as novas regras do acordo ortográfico e o uso da gramática contextualizada para a produção e interpretação de textos. No curso de matemática, serão trabalhados assuntos como a matemática básica, raciocínio lógico e a matemática financeira, entre outros assuntos comuns no dia-a-dia.
Genival Junior (Assessoria)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog