Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

José Ivan rebate críticas do presidente do Sousa ao árbitro de Sousa 1x0 Nacional

"Não concordo com o meu estimado amigo Aldeone Abrantes, presidente do Sousa, com relação as críticas infundadas ao árbitro Jéferson Rafael que apitou a partida entre SOUSA e NACIONAL , válida pela fase semifinal do primeiro turno do campeonato Paraibano-2009. Não tenho procuração para defender o referido árbitro, mas, qualquer pessoa que esteve no estádio O Marizão em Sousa, presenciou uma aula de arbitragem e que pese, com total imparcialidade para ambas as equipes. O árbitro deixou o jogo fluir de forma natural, esteve quase sempre em cima dos lances e atuou sempre de forma convicta em todas as jogadas, postura aliás que o credencia na nossa modesta opinião, como um dos nomes fortes para apitar os jogos finais do nosso campeonato. Vale salientar que o Nacional que é a nossa equipe, perdeu o jogo por 1 a 0.
Quanto ao meu amigo Aldeone Abrantes, admiro bastante a sua postura enquanto defensor das causas do futebol sertanejo e em especial do Sousa, inclusive devo a ele grande parcela do meu pequeno aprendizado futebolístico, mas a sua fama de dramático já não é mais novidade nos bastidores do nosso futebol, principalmente em vésperas de decisões e principalmente quando a sua equipe(Sousa) não está numa situação das mais confortáveis.
Prevendo que sua equipe vai ter que melhorar muito se quiser decidir o turno em questão, já que precisará no mínimo empatar com o Nacional jogando no José Cavalcanti em Patos, Aldeone já está pressionando a arbitragem da próxima partida com declarações infundadas no sentido da sua equipe ser prejudicada contra o Nacional, mas tenho absoluta convicção que toda arbitragem da Paraíba já conhece essas artimanhas do nosso amigo presidente do Sousa, e esse tipo de jogada pra cima da nossa arbitragem,“não cola mais”.
José Ivan - presidente do Nacional Clube de Patos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog