Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Últimos preparativos para a inauguração neste sábado, 10




O secretário de Cultura, Turismo e Esportes e a secretária de Infraestrutura do município de Patos estiveram na manhã desta terça-feira, 06, vistoriando os últimos detalhes da obra da Concha Acústica Nilson Batista, que será entregue à população patoense na noite deste sábado, dia 10.

De acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Romildo Sousa, e expectativa em torno desta inauguração é muito grande, tendo em vista o valor cultural que ela representa. “Temos certeza de nos próximos seis meses já teremos uma agenda cheia de apresentações de grupos musicais e de dança, aqui na concha. Entregar a concha acústica é realizar um sonho de um espaço bem planejado e bem localizado para a disseminação da arte dos artistas da nossa terra,” disse.

Segundo a secretária de infraestrutura, Assunção Trindade, a obra que está em fase de acabamento já é considerada uma das mais bonitas do estado. “Temos aqui uma das melhores estruturas quando se fala de concha acústica, tanto em tamanho como em arena de palco e arena de público. Vale salientar, também que a praça foi toda revitalizada, não entregaremos só um aparelho cultural, mas também uma área de convivência,” destacou.

Para a inauguração está sendo fechada uma programação repleta de apresentações culturais com artistas patoenses. “Não poderia ser diferente, estamos entregando um equipamento cultural ao produtor e artista patoense, nada mais justo que eles façam parte deste momento solene de entrega da obra, já apresentando seus trabalhos,” relatou.

Kamyla Lopes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog