Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Gente Inocente realiza festa para as mães















Mães de alunos do Colégio Gente Inocente foram homenageadas na noite desta sexta-feira 09 na cidade de Patos. Direção, corpo docente preparam uma bela recepção para celebrar o dia das Mães.

Sob coordenação da diretora Francinete Vieira, uma vasta programação descontraiu e emocionou as mulheres presentes. Inicialmente houve uma palestra enfocando “A mulher sábia e sua autoestima”.

Na sequência houve apresentação de dança com o grupo de coreografia da 3ª Igreja Batista, enquanto era servido coquetel. O coral de professores do Gente Inocente também teve sua participação conto.

Um momento especial foi a exibição, em duas ocasiões em telão, das homenagens das crianças às suas genitoras, demonstrando seu carinho com mensagens de amor. Nesse determinado instante professores entregaram lembranças às mães.


Outra atividade foi um desfile de moda, mostrando as novas tendências.  Para finalizar houve self-service e um vídeo denominado “Eu curto minha mãe”. A diretora Francinete Vieira disse que, além das homenagens às mães, a escola busca aproximá-las cada vez mais da vida estudantil de seus filhos, para que conheçam melhor os projetos pedagógicos, ter aquela conversinha com os professores, que contribui para maior rendimento do aluno.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog