Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Asa de Águia, Bell Marques, Daniel e Cesar Menotti no São João de Patos




Marcos Eugênio

A prefeita Francisca Motta anunciou na manhã desta sexta-feira, no Centro Cultural Amaury de carvalho, a programação do São João 2014, que acontece de 18 a 23 de junho no Terreiro do Forró. Dentre as consideradas atrações de peso estão Bell Marques, ex-Chiclete com Banana, Durval Lelis e Asa de Águia, o sertanejo Daniel, Garota Safada e Sirano e Sirino.

Francisca Motta falou da importância do evento como fator gerador de divisas para o município e da forma que ele será realizado, com forte participação da iniciativa privada, a exemplo do que ocorreu ano passado, com parceria de grandes marcas que acreditam no turismo de evento junino de Patos. “O município vai gastar o mínimo possível na realização do São João. Precisamos investir em áreas como educação e saúde, prioridades de nossa administração. É muito ver nossa festa maior recebendo o apoio da iniciativa privada, que acredita nesse evento junino, que tem reconhecimento nacional, por se tratar de um dos maiores do Brasil”, comentou a prefeita.

Fez questão de enaltecer a valorização das tradições culturais locais, os artistas da terra, que vão dividir espaço na programação com grandes nomes nacionais. Com o tema “Cultura e Diversão, Nosso forró é campeão”, o São João de Patos, além das apresentações de palco, contará com quadrilhas juninas, ônibus do forró, corrida da fogueira, concursos “São João na minha rua” e “São João no meu comércio”, passeio de carroças, terreirinho do forró, com diversa apresentações de danças, trios de forró pé-de-serra, queima de fogos do 18 do Forte e na Rua Espinharas, feira de calçados, na Praça Getúlio Vargas, com apoio do Sebrae, dentre outras atrações.

Programação

Dia 18 de junho
Roberto Vaneirão
Markito do Forró
Teinha do Forró
Pinto do Acordeom
Garota Safada
Luan Estlizado 



Dia 19 de junho
Luan Estilizado
Forró do Dono
Espora de Ouro
Balanço de Mulher
César Menoti e Fabiano.


Dia 20 de junho
Dejobson e Forró do Dam
Netinho Lins e Forró da Canxa
Gê Maria
Eliane
Bel Marques (ex-Chiclete com Banana)


Dia 21 de junho
Pegada de Barrão
Tiete Timbaleiro
Isabela Fernandes e Forró da Macambira
Bonde do Brasil 
Gabriel Diniz


Dia 22 de junho
Sela Dourada
Forró do Vale
Zé Nilton do Acordeom
Sirano e Sirino
Durval Lélis e Asa de Águia.


Dia 23 de junho
Forrozão Decibéis
Matéia do Forro
Uz Frajolaz
Forró Pegado
Pedro Carpelli
Daniel



Nenhum comentário:

Arquivo do blog