Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 1 de agosto de 2009

Jovens são presos na Serra de Teixeira por tentativa de rouba

Por volta das 18h30min. da noite de ontem (sexta-feira 31/07), dois jovens, Rafael Torres de Lima, 20 anos, residente a rua Alto da Tubiba, Patos – PB e um menor de 17 anos, também da cidade de Patos são acusados de tentativa de roubo contra Antônio Carlos Araújo Mamede de 39 anos, casado e Sebastião Natalino, casado, 32 anos, ambos residente no Sítio Cachoeira Município de Matureia.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade de Teixeira, Antônio Carlos Araújo Mamede e Sebastião Natalino vinham da cidade de Patos com destino à Matureia em uma moto Honda CG 125 Fan, cor preta, placa MNW 2374-PB, quando na Serra do Teixeira, precisamente na curva do “apertar da hora” foram abordados pelos dois jovens, Rafael Torres Lima e o menor de 17 anos, não parando na abordagem os acusados dispararam contra as vítimas chegando a atingir gravemente Sebastião Natalino, os acusados fugiram do local.

Logo após a tentativa de roubo, a Polícia Militar de Teixeira com o apoio do Choque e os policias de transito da cidade de Patos, conseguiram prender os acusados, que foram encaminhados para delegacia de Policia da cidade de Patos.

Com os acusados a policia encontrou um revolver Tauros Calibre 38, sem nenhuma munição, uma Beretta (arma de fogo), com carregador e 6 munições intactas.

Antônio Carlos Araújo Mamede e Sebastião Natalino foram socorridos por uma ambulância do SAMU e conduzidos para o Hospital Regional da cidade de Patos.

A operação foi comandada pelo Sargento Alvino da PM de Teixeira.

Edney Lisboa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog