Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Construção do CT do Nacional deve acontecer a partir de agosto



O presidente do Nacional Zé Ivan confirmou nesta quarta-feira, 29, durante abertura dos Jogos Escolares da 6ª Região de Ensino, que a construção do Centro de Treinamento do Nacional, deve ter início no mês de agosto.

Segundo Ivan, a obra está orçada em aproximadamente R$ 150 mil reais, incluindo o trabalho de terraplanagem, material de construção para a parte de alvenaria da sede, e a estruturação das partes hidráulica e elétrica, entre outros.

O presidente Nacionalino informou que parte dos recursos para a construção do projeto serão da venda da Casa do Atléta Romero Nóbrega, antiga sede do Nacional, que está avaliada no valor de R$ 65 mil reais, "inclusive com o comprador já definido" garante Zé Ivan.

Para administrar o projeto será aberta uma conta conjunta no nome do empresário João Grilo, futuro presidente do Nacional, Sebastião Firmino-(Bastinho) e Sebastião dos Santos Lima-(Sebastião da Casa do Fazendeiro).

Ivan acredita que ao dar início na construção do projeto, a diretoria deverá receber o apoio de empresários, abnegados e torcedores do clube, que ajudarão a viabilizar no soerguimento desse tão sonhado empreendimento para o alviverde patoense.

Genival Júnior -Foto:pbnoticias.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog