Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 28 de julho de 2009

Tragédia na BR 230


A cidade de Santa Luzia-PB está de luto. Hoje pela manhã sete pessoas de uma mesma família, todos residentes naquela cidade, faleceram por afogamento em decorrência de acidente ocorrido na BR 230, KM 324, Município de Quixaba. As vítimas são três adultas, Erieli de Medeiros Veiga, Elane Rabe de Medeiros Veiga, Elisângela de Medeiros Veiga, além das crianças Elisa de Medeiros Veiga, Mateus de Medeiros Veiga, Marcelo de Medeiros Veiga, Eline de Medeiros Veiga.

A família ocupava um Siena prata placas KLM – 7758 Recife-PE ao fazer ultrapassagem ao caminhão baú placa MMX – 1299 – Campina Grande-PB, bateu na lateral deste, a condutora, não especificada pelos patrulheiros rodoviários do posto de São Mamede, e caiu em um açude. O Siena estava com os vidros fechados, provavelmente com ar-condicionado ligado e ninguém conseguiu sair do carro. Segundo o médico Umberto Marinho, ex-prefeito de Santa Luzia e amigo da família envolvida no acidente, todas as pessoas faleceram vítimas de afogamento, pelos sinais apresentados.

Os corpos, que se encontram no DML de Patos, serão transferidos hoje para Santa Luzia, onde serão velados e sepultados amanhã. Houve muita comoção dos funcionários do Hospital Regional de Patos, quando os corpos chegaram. “Foi algo muito triste que nos deixou bastante angustiadas”, disse uma das recepcionistas.

pbnoticias.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog