Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Volta às aulas

Serão retomadas nesta segunda-feira, 03 de agosto, as atividades letivas do segundo semestre da escola Evolução Gente Inocente.

Mais de 1000 alunos desde o pré-escolar, ensino fundamental e médio, além do Cursinho Evo, estão sendo aguardados por professores e coordenadores, para a retomada dos trabalhos.

Na segunda etapa do ano, estão previstos entre outras atividades a realização de eventos como o Evoart, evento cultural que reúne todo o alunado da escola, Uma Careta Para as Drogas, campanha que visa a conscientização de jovens e adolescentes no combate ao uso de entorpecentes, além dos aulões intensivos na preparação para o vestibular que acontece no final do ano.

Na primeira semana de atividades, a escola estará realizando uma programação em Parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, orientando os alunos a se prevenir contra a gripe tipo A, responsável por uma morte na Paraíba nos últimos dias.

Segundo o professor José Bonifácio, o trabalho preventivo da escola acontece no momento em que educação e saúde precisam unir forças para evitar a perda de vidas humanas. Com base em informações das autoridades médicas do nosso País, Bonifpacio acredita que ainda é tempo de agir para controlar a proliferação do vírus.
Genival Junior - Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog