Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fotografia de luto: Morre Michel


Um dos mais antigos fotógrafos de Patos, dono de laboratório e loja de material fotográfico, Valdemar Michel da Costa, 80 anos, faleceu no dia de ontem, nesta cidade, depois de dias hospitalizado no Regional de Patos.

As imagens captadas por Michel ajudaram bastante na composição do registro histórico de Patos e região. Que o digam eventos culturais como os antigos bailes de carnaval da Morada do Sol, Festa de Setembro. Difícil encontrar alguém em Patos que não tenha posado para as lentes de Michel, da época em que ele atuava como fotógrafo.

A Associação Comercial e Industrial de Patos, que tinha Michel como um dos sócios, emitiu nota lamentando seu falecimento.

Nota

A Associação Comercial e Industrial de Patos expressa seu profundo pesar pelo recente falecimento do Fotógrafo Valdemar Michel da Costa aos 80 anos, ocorrido ontem, domingo, 26.
O senhor “Michel”, como era mais conhecido, era fotógrafo profissional e proprietário do Foto Michel nesta cidade de Patos, já fechado.
Neste momento de dor e consternação, os comerciantes e colegas fotógrafos da cidade manifestam profunda solidariedade, desejando que Deus dê aos familiares e amigos a força necessária para superar a dor pela perda deste ente muito querido.

A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Arquivo do blog