Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Realizado o Sorteio das “Compras Premiadas”


O auditório da Associação Comercial e Industrial de Patos foi palco do sorteio da promoção “Compras Premiadas” que em 2012 contou com a participação de mais de 100 empresas de Patos, as quais distribuíram cupons com os seus clientes nos meses de maio e junho. O evento promovido em conjunto pela ACIAP, CDL e Sindicato do Comércio Varejista, em parceria com outras entidades, a exemplo do Sebrae, com o objetivo de aquecer as vendas, este ano teve foco principal no Dia das Mães e nos festejos juninos.

Várias autoridades, empresários e pessoas da comunidade compareceram ao sorteio, com mais de 500 mil cupons e ao final os contemplados e respectivos prêmios foram os seguintes: Maria José da Conceição (Home Theater), Márcia Maria Torres Mendonça (Tablet), Valdimir Alexandre Lira (Fogão), Jeane Vieira Morais (Máquina de Lavar), Josenilda Henrique Rodrigues (Notebook), Maria Beatriz Nunes Bezerra (Ar Condicionado Splint), Roberto Hilário Alves Ribeiro (Computador), Aldeni Alexandre Florêncio (TV LCD de 32), Maria do Carmo dos Santos Moreira (Moto Yamaha Cripton) e Cláudio Vinícios Gomes Fernandes (Moto Yamaha YBR).

O Presidente da Associação Comercial, Osvaldo Mota, avaliou como positiva mais uma edição da campanha e marcou para amanhã (Sexta-feira), às 16h, a entrega dos prêmios, na sede da própria entidade. Os consumidores contemplados compraram em: Superbox Confiança, CKOne, Bonanza Supermercados, Armazém Paraíba, Esperança Ferragens, Rei dos Ventiladores, Farmácia Drogacenter, Mercadinho Torres e Casa da Moda.

Damião Lucena

Nenhum comentário:

Arquivo do blog