Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Educação de Patos abre inscrições para o EJA


A Secretaria Municipal de Educação de Patos está com inscrições abertas para a EJA (Educação de Jovens e Adultos), uma modalidade de ensino voltada a quem não completou os anos da educação básica em idade apropriada por qualquer motivo.

Para se inscrever, a pessoa deve procurar as escolas Monsenhor Manuel Vieira, CIEP III Firmino Ayres/Otto de S. Quinho, Aristides Hamad Timene, Lions Adjalma Medeiros, Nabor Wanderley da Nóbrega, CIEP II Anésio Leão/Miguel Mota, e apresentar o RG, CPF e comprovante de residência. As aulas acontecem das 18h30 às 22h.

O EJA, em Patos, surgiu para reverter à situação da exclusão social daqueles que não tiveram acesso à educação básica na idade própria. O Educação de Jovens e Adultos é uma alternativa de ensino que busca responder às especificidades próprias dos jovens e adultos que precisam associar o tempo do trabalho com o da escola.

São clientes do EJA jovens e adultos com 15 anos ou mais para matrícula no Ensino Fundamental, e 18 anos ou mais para matrícula no Ensino Médio.

Airton Alves

Nenhum comentário:

Arquivo do blog