Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 1 de julho de 2012

Grupos políticos se unem em prol de Catingueira


 
 
Fotos: Marcos Eugênio
 Nunca se viu na história do município de Catingueira a união de forma tão explícita dos principais partidos da localidade em torno de um nome para a Prefeitura Municipal. Na convenção do PSL neste sábado 30 foi homologado o nome do médico e atual prefeito Odir Borges (PSL) como candidato a prefeito e de Wellington Pires (PSB) como seu vice de chapa. Vários líderes, que sempre estiveram de lados opostos deram as mãos para evitar que o grupo liderado pelo ex-prefeito afastado, Edivan Félix, volte ao poder.

Muita gente compareceu ao encontro para ouvir o pronunciamento tanto de Odir, quanto de Arimatéia e demais presidentes de partidos e candidatos a vereador. Odir lembrou a recente e triste história vivida por Catingueira e enfatizou a importância de não se repetir, para o bem da sociedade. Disse que acredita bastante na vitória em 7 de outubro porque existe forte coesão da população, que espera avanços, desenvolvimento local.

Odir comentou que existe uma grande demanda de serviços, programas que ofereçam oportunidades, uma vida mais digna para a população. Citou a educação, saúde como prioridades e que necessitam de maiores investimentos, de um trabalho mais consistente. Atual prefeito, assumiu após Edivan ser preso ser preso novamente pela Polícia Federal, desta vez por desvios de recursos da educação e saúde, Odir tem grande responsabilidade para colocar o município nos eixos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog