Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Prefeitura de Patos empossa mais 181 concursados

A Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria Municipal de Administração, convocou os candidatos aprovados nos Concursos Públicos nº. 002/2010 e 001/2011, que apresentaram documentação no prazo determinado, para o recebimento das portarias e imediata assinatura do termo de posse.  A cerimônia de entrega aconteceu na sede da Câmara Municipal de Vereadores na manhã desta quinta-feira, dia 05.
 
Foram empossados um total de 181 aprovados que serão distribuídos nas secretarias de Educação e Saúde. Desses 181 aprovados, 166 são do concurso 001/2011, e 15 do concurso 002/2010.
De acordo com o secretário de Administração, José Corsino Peixoto, a posse desses novos concursados representa quase mil e quinhentos (1.500) servidores sendo efetivados na gestão do prefeito Nabor Wanderley. Ele ainda destacou que a realização de concursos públicos se configura como uma valorização da gestão com o serviço público, já que pessoas capacitadas conseguem desempenhar as funções com mais qualidade.
Para Neuma Lima, empossada na manhã de hoje como técnica de enfermagem, é com imensa alegria que, não só ela, mas todos os outros empossados, ingressam no serviço público. “Creio que diante de todo o esforço que fizemos para chegar até aqui, hoje valeu a pena. Espero que todos nós consigamos nos empenhar em nossas funções para que possamos oferecer um bom serviço a população”, relatou.
Os aprovados que não compareceram para o recebimento das portarias têm até esta sexta-feira, dia 06, para assinar o termo de posse, caso contrário, podem receber algum prejuízo. 
 
Coordecom
 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog