Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 7 de julho de 2012

Provas do Vestibular FIP e ECISA acontecem neste domingo


Neste domingo, 08, as Faculdades Integradas de Patos e a Escola de Ciências e Saúde de Patos (ECISA) realizam as provas do processo seletivo 2012.2. Estão sendo disponibilizadas 740 para os cursos de graduação das FIP e 300 vagas para os cursos técnicos da ECISA.

As provas acontecem a partir das 8h, da Unidade I das FIP, no bairro Belo Horizonte. Segundo consta no Manual do Candidato (http://migre.me/9MzTc) é necessário chegar ao local da prova com, pelo menos, meia hora de antecedência. Só estarão aptos à realização da prova, aos candidatos que apresentarem documento pessoal com foto e comprovante de pagamento.

Ainda segundo o Manual do Candidato, “não será permitida, por razão alguma, a entrada de candidatos nos prédios após o horário estabelecido para o início das provas. Não será permitida, por razão alguma, a saída de qualquer candidato antes que tenha decorrido uma hora e meia do início efetivo das provas”.

O conteúdo das provas abrange conhecimento de Língua Portuguesa (Linguagem e Redação), Literatura Brasileira, Inglês ou Espanhol, Física, Química, Biologia, Matemática e Ciências Humanas (História, Geografia, Sociologia e Filosofia). O conteúdo programático também está disponível no Manual do Candidato.

ASCOM-FIP

Nenhum comentário:

Arquivo do blog