Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 13 de março de 2012

Clínica Escola de Odontologia das FIP informa sobre serviços oferecidos à população

A Clínica Escola de Ontologia Drª Geralda Medeiros das FIP – Faculdades Integradas de Patos, através de seu coordenador, Otacílio Paulo de Araújo e do coordenador do curso de Odontologia, Professor Fernando Ayres, irá apresentar à sociedade patoense, através de entrevista coletiva à imprensa nesta sexta-feira 16, os serviços disponibilizados à população. O evento está previsto para ocorrer às 9h30 no auditório II – Bloco de Odontologia.

Para entender a importância da Clínica Escola Dra Geralda Medeiros

A Clínica Escola de Odontologia Dra Geralda Medeiros é um ambiente que, além de proporcionar treinamento prático aos alunos, realiza um atendimento de qualidade e acessível para população. A cada semestre, novos procedimentos são implantados, expandindo também o público-alvo dos atendimentos.

O atendimento exclusivo, direcionado aos portadores de necessidades especiais é um dos destaques entre os procedimentos realizados pela Clínica. A disponibilidade desse atendimento favorece as demandas de pacientes que dificilmente encontram respeito aos limites físicos de cada um.

De acordo com o Dr. Otacílio Paulo de Araújo Filho, Coordenador da Clínica Escola, quem busca esse serviço disponibilizado pelas Faculdades Integradas de Patos encontra um atendimento especializado e humanizado. Todos os procedimentos realizados são acompanhados por professores gabaritados com titulações em nível de Mestrado e Doutorado.

Para garantir o atendimento, os pacientes devem dirigir-se à recepção da Clinica Escola de Odontologia, localizada na Unidade II das Faculdades Integradas de Patos, no bairro do Belo Horizonte. A Clínica funciona nos turnos manhã, tarde e noite.

Ascom FIP

Nenhum comentário:

Arquivo do blog