Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 2 de janeiro de 2010

Morto à pedradas em Princesa Isabel



Às 23h de ontem (01) o policial Vital informou que havia uma pessoa caída nas proximidades de sua residência na Rua Delmiro Alves Magalhães na cidade de Princesa Isabel e que aparentava de está sem vida.
Ao lado de sua cabeça encontrava-se uma pedra, a qual se deduziu ter sido o instrumento utilizado para prática do homicídio.
Foram feitas diligências e interrogadas testemunhas, as quais informaram que a vítima havia ingerido bebida alcoólica juntamente com dois rapazes, onde estes o acompanharam na saída, as testemunhas não souberam informar os nomes dos mesmos, relatando apenas suas características físicas.
A vítima José Gomes de Lima, com 38 anos ao ser encontrado tinha ao seu lado, um par de sandálias que aparentemente não lhe pertenciam.
A guarnição de Polícia Militar iniciou as diligências e ao encontrar dois suspeitos, Antônio Marcos Laurentino e Joseilton Laurentino dos Santos com as mesmas características informadas, foi realizada uma abordagem, onde um deles estava descalço e com vestes idênticas ao informado pelas testemunhas.
Os suspeitos foram conduzidos para delegacia de Polícia e apresentados para providenciais cabíveis.
Blog do 3º BPM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog