Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Patos ganha unidade armazenadora da Conab



A Conab – Companhia Nacional de Alimento inaugura no próximo dia 05 de janeiro, às 11h, na cidade de Patos, sua terceira unidade armazenadora no Estado da Paraíba. O evento ocorrerá na sede da unidade armazenadora, localizada na BR 230, Fazenda Trapiá, saída para Pombal, e contará com a participação do superintendente regional do órgão, Ângelo Viana, do diretor administrativo nacional, Alexandre Aguiar, o presidente da Companhia, Wagner Rossi, o gerente de operações, Carlos Vieira e demais autoridades.
Em Patos essa unidade facilitará a ampliação de programas sociais oferecidos pela Conab em parceria com outras entidades. Dentre os programas está o PAA – Programa Aquisição de Alimentos, Venda no Balcão, com a comercialização de grãos de milho para ração animal. Segundo Viana, mais de 150 municípios paraibanos já foram beneficiados com o PAA, que é feito via cooperativas ou associações. O PAA distribui alimentos com entidades beneficentes, creches, entidades filantrópicas, governamentais.
As quatro unidades têm capacidade de armazenar 30 mil toneladas de grãos.  Também será inaugurada em Monteiro a quarta unidade armazenadora.
Assesoria




Nenhum comentário:

Arquivo do blog