Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

OAB inaugura sede em Patos


A OAB inaugurou ontem a sede própria da Subseção de Patos. O evento contou com a participação do presidente em exercício da OAB-PB, Paulo Guedes Pereira e com a participação do presidente licenciado José Mário Porto Júnior, além da presença da Diretoria da Subseção e advogados.
Uma sede própria para a Subseção de Patos era um pleito antigo dos advogados da região e foi um compromisso assumido pela gestão atual da OAB-PB que encerra seu mandato hoje.
O imóvel, que foi totalmente reformado, foi adquirido com a ajuda do Conselho Federal. Segundo Paulo Guedes, os advogados da região estão recebendo um prédio moderno e estruturado que foi idealizado pela Diretoria a fim de prestar um melhor atendimento aos advogados. Ele possui espaço para secretaria, gabinete da presidência, auditório, biblioteca, tesouraria, Sala do Advogado, além de gabinete odontológico que já está montado.
Para José Mário a entrega deste prédio marca o fim de uma gestão que sempre buscou desenvolver ações que beneficiem os advogados e demonstra ainda a preocupação de interiorizar as ações da OAB e se voltar para o advogado que atua no interior de Estado.
Ele acredita que a sede ficou a contento e que os advogados da região possuem uma sede totalmente estruturada, “foi um compromisso cumprido em favor dos advogados”, finaliza.
Vitrinepatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog