Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Homem mata ex-mulher e filha menor de idade no Sertão paraibano

Uma tragédia em família comoveu a cidade de São Francisco, na região de Sousa, na tarde desta terça-feira (29) quando um homem identificado como Francisco de Assis matou a ex-mulher e deixou baleada em estado grave a própria filha.
Maria do Socorro Ventura Davi, de 48 anos, morreu ao dar entrada na UTI do Hospital Regional de Sousa. A filha, Daniele Laís Ventura, de 17 anos teve morte cerebral, mas mesmo assim foi transferida, a pedido da família para o Hospital de Trauma na Capital.
Segundo a Policia Militar, Francisco de Assis, que é agricultor, foi até a casa da ex-mulher e de arma em punho passou a discutir com Maria do Socorro. Em dado momento, disparou contra a cabeça dela. Daniele, na tentativa de evitar a tragédia, acabou sendo atingida por um disparo também na cabeça.
Logo após o fato, Assis fugiu com o revólver nas mãos pelas ruas da cidade e em seguida tomou rumo ignorado. Testemunhas disseram que o acusado tentava reatar a relação com a ex-mulher, mas encontrou resistência por parte da ex-companheira.
Policiais do 14º BPM de Sousa foram acionados para a tomada de todas as medidas cabíveis. Mas, o criminoso continua foragido.
PM

Um comentário:

Anônimo disse...

Amateure Privat Cams

erotik spiele

Telefonsex Zugang

Arquivo do blog