Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

STtrans inicia emplacamento dos mototaxistas no mês de janeiro




A Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Patos, STtrans, dará início no mês de janeiro, ao emplacamento de motos utilizadas no serviço de mototaxi da cidade de Patos.
Os trabalhos segundo informou o superintendente Alexandre Nóbrega, visam colocar em dia a situação de muitos dos veículos que estão hoje em circulação nas ruas da cidade, de modo irregular. Entre as irregularidades citadas por Alexandre, estão a colocação de motos com placas cinza para realizar o serviço, quando a legislação só permite que o mesmo seja efetuado com veículos de placa vermelha. Outros, dizem respeito a profissionais que adquirem outra moto e acabam atrasando o dever junto ao órgão, bem como a venda de veículos de placa vermelha para pessoas que não sãootaxista. “A recomendação para emplacar em 2010, é para evitar choque, principalmente nos casos de pessoas que possuem dois veículos e já emplacaram um deles em 2009”, explicou.
Alexandre informou também que tão logo termine o recadastramento dos alvarás para os mototaxistas, dia 31 de dezembro, será definido o calendário de atividades para que sejam pagos o emplacamento dos veículos na sede do órgão. “O nosso objetivo é educar e trabalhar para prestar um serviço de qualidade, deixando o trabalho punitivo para os últimos casos”, finalizou.  
Genival Junior 
Foto:pbnoticias.com


Nenhum comentário:

Arquivo do blog