Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 14 de março de 2013

Hospital Infantil oferece capacitação a funcionários








Funcionários do Hospital Infantil Noaldo Leite, de Patos, participam até esta sexta-feira 15 de uma capacitação, “Humanizando o atendimento”. O evento ocorre no auditório do Sebrae no período da tarde. Na abertura, nesta quinta-feira 14, o diretor Érico Djan deu boas-vindas aos presentes e falou da importância desse momento para que o Infantil consiga ampliar a humanização preconizada pelo SUS, a partir de um melhor relacionamento entre os funcionários e desses com o público externo.

O gerente regional de Saúde, José Leudo de Farias, falou da responsabilidade, compromisso que cada um deve colocar em prática, sendo acolhedor, sensível a quem chega ao hospital em busca de socorro, no alívio para sua dor, uma atitude que deve ser compartilhada por todos.
A facilitadora da capacitação, a psicóloga Edézia Almeida disse que quando há maior respeito, satisfação no trabalho, humor, autoestima elevado, consequentemente isso contribuirá para todo o processo de melhoramento do paciente. “Isso é muito significativo para o processo de acolhimento do paciente que busca os serviços do Hospital Noaldo Neite”, enfatizou Edézia. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog