Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 10 de março de 2013

Adolescente é apreendido com droga na Travessa Caixa D'Água




Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde deste domingo (10), na Travessa Caixa D’ Água, na Rua do Meio, em Patos.

A abordagem aconteceu durante rondas policiais da ROTAM, comandada pelo Soldado Marcelo Nunes, quando o adolescente, em atitude suspeita, tentou se desfazer de um pacote contendo 07 trouxinhas de maconha e 05 pedras de crack. Os policiais encontraram ainda com ele o valor de R$ 84 em espécie.

“Ele empreendeu fuga ao perceber a presença da ROTAM e arremessou um pacote para cima de um telhado de uma casa abandonada. Fizemos as buscas e encontramos a droga”, explicou o policial.

O soldado Marcelo destacou que o adolescente completa 18 anos daqui a 3 meses, o que o livrou neste momento de ser encaminhado para  Presídio Regional Romero Nóbrega. 

Marcelo ainda disse que apesar da quantidade da droga apreendida ser pouca, ela é de grande importância porque a polícia está trabalhando na prevenção.

O adolescente foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao delegado plantonista para as devidas providências.


Acilene Candeia/Sistema Itatiunga
Foto: Soldado Marcelo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog