Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 11 de março de 2013

Alunos do EVO celebram Dia Internacional da Mulher oferecendo doces e mensagens





Laboratório próximo de funcionar



As professoras acompanharam os alunos


Os alunos do 5º Ano do Colégio EVO-Gente Inocente encontraram uma maneira divertida e carinhosa de participarem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08.

Sob coordenação das professoras Socorro Aragão, Sonara e Katiuscia fizeram um passeio, quinta-feira dia 07 pela manhã, ao Guedes Shopping, onde lá distribuíram com as mulheres muitos doces e mensagens de reconhecimento à importância que elas têm com a vida de todos nós, pela luta por conquistas sociais, trabalhistas, bem como pela longa jornada de trabalho que executam, seja nas empresas, seja no lar.

“Foi um momento oportuno para que os alunos pudessem conhecer em maior profundidade o significado do Dia Internacional da Mulher e retribuir um pouco de carinho ao público feminino”, disse Socorro Aragão.

Laboratório

O Colégio EVO-Gente Inocente está bem perto de concluir seu laboratório de física e química. Esse laboratório será de suma importância para o aprendizado do aluno na área de exatas. A prática, experiências desenvolvidas vão tornar as aulas mais atraentes e proveitosas, melhorando de forma significante o aprendizado.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog