Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Prefeitura de São José de Espinharas realiza comemoração ao Dia das Mães



 
 
 
Aconteceu no ultimo sábado, 19, no Clube Municipal de São José de Espinharas, um momento de confraternização para as mães espinharenses. O evento foi promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social dentro do planejamento idealizado pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

A comemoração, que já se tornou tradição, contemplando número cada vez maior de pessoas presentes ao evento, através do compromisso e da valorização do setor social da atual gestão, trouxe durante toda manhã diversas atividades em homenagem às mães, a exemplo do grupo do Peti, que realizou uma apresentação cultural, sorteio de diversos prêmios, culminando com um almoço para as homenageadas ao som da artista Isabela Fernandes, que animou mães e crianças presentes.

Para a secretária de Assistência Social, Célia Sulpino, o sucesso do crescimento em relação ao número de mães presentes ao evento a cada ano, está relacionado à dedicação da gestão com relação a valorização humana. "Sempre temos o maior prazer em desenvolver eventos que tragam integração entre a comunidade e não seria diferente em uma ocasião onde podemos homenagear as mulheres de fibra e que tão bem conduzem seus filhos à cidadania e formação moral aqui em São José de Espinharas. Ressaltamos ainda a parceria positiva que temos com outras secretarias, a exemplo das Finanças, que sempre tem colaborado na logística para a realização desse momento de homenagem às mães espinharenses", conclui a secretaria, que já está em plena atividade nos preparativos do III Integrajovens da Paraíba, que será realizado no dia 2 de junho em São José de Espinharas


Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog