Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dez equipes movimentam II Copa da Saúde de Patos e Região

 
A II Copa da Saúde de Patos e Região, evento inserido na programação do Dia Internacional de Combate ao Tabagismo (31 de maio), movimentará dez equipes, na modalidade futebol de campo. A abertura acontece no próximo dia 1º a partir das 19h no campo Palmeirão (da FIP), ao lado do Vila dos Lagos, Jd. Guanabara, com a realização de três jogos.

Dez equipes se inscreveram: Hospital Regional Dep. Janduhy Carneiro, Infantil Noaldo Leite, Maternidade Peregrino Filho, todos de Patos, Hospital Sinhá Carneiro (Santa Luzia-PB), SAMU, 6ª Gerência Regional de Saúde, Corpo de Bombeiros, além dos convidados, LabVita, OAB e Paraíba Calçados.

Os três jogos programados para o primeiro dia do evento esportivo são: OAB X Hospital Infantil; 6ª GRS X LabVita e Hospital Regional X Paraíba Calçados. No dia seguinte, a partir das 8h, se enfrentam Maternidade X Bombeiros e Hospital de santa Luzia X SAMU.

Haverá troféus de campeão, vice, 2º e 3º colocados, gol mais bonito, artilheiro, bola cheia e bola murcha, além de medalhas para os atletas campeões. O vencedor da competição jogará com selecionado do Hospital de São José do Egito-PB. Uma confraternização está agendada para ocorrer no próximo dia 17, dia de lazer com participação de todas as equipes. (Marcos Eugênio)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog