Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Domingo Vermelho do PCdoB reúne 146 filiados em Patos


 
 


Dando prosseguimento as atividades comemorativas aos 90 anos de fundação, o PCdoB de Patos realizou neste domingo, dia 20, o segundo domingo vermelho, dessa vez na área do Belo Horizonte onde reuniu 146 filiados, além de amigos e simpatizantes do partido.

A atividade aconteceu na área de lazer do Neneco, onde compareceram, além de filiados, o prefeito Nabor Wanderley, o deputado federal Hugo Mota, o secretário de Saúde, Eisenhower Brito Segundo, o secretário de Educação e pré-candidato a vice-prefeito, José Francisco de Sousa (Zeca), Vereador Almir Mineral (PSDB), pré-candidatos a vereadores pelo PCdoB, além de lideranças sindicais, comunitárias, juventude, mulheres, que prestigiaram a atividade comemorativa ao aniversário de fundação do partido.

Para o presidente do PCdoB, José Roberto de Lima, as atividades definidas na reunião do Comitê Municipal estão sendo cumpridas à risca, com o objetivo de mobilizar as 22 organizações de base existentes no município, discutindo as deliberações da direção e ao mesmo tempo, fazendo novas filiações.

O vice-presidente estadual do PCdoB, sindicalista José Gonçalves, frisou que as atividades desenvolvidas pelo partido vêm logrando êxito, pois está superando as metas estabelecidas pela direção através do compromisso de seus filiados, demonstrando que o partido tem enraizamento junto à sociedade civil organizada e aos movimentos sociais.

O próximo domingo vermelho será neste dia 27 de maio no Clube Gretel, no Jatobá, mobilizando os filiados dos bairros Monte Castelo, Jatobá, Mutirão e Alto da Tobiba.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog