Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tiroteio no Jatobá deixa um morto e dois feridos

Um tiroteio registrado pela polícia nesta quinta-feira (10), por volta das 19h:10m provocou pânico aos moradores residentes na conhecida nova Praça do Jatobá, na Rua professora Maria de Lourdes Vieira, local onde costumeiramente é frequentado por crianças, jovens e adultos todas as noites.

Morreu no local, Gilmar da Silva Alves, conhecido por Gil e deixou feridos os vendedores, Leandro Nunes Ferreira e Raí Ribeiro Fortunato, ambos com 18 anos de idade segundo informações do HRP. As suspeitas apotam que todos são envolvidos com droga.

As informações ainda são vagas, mas segundo relatos de algumas testemunhas à polícia, dois homens em uma moto com características não anotadas, perseguiram as vítimas das proximidades do GRETEL, até chegar à Praça do outro lado da Avenida principal já atirando.

Os dois baleados foram conduzidos imediatamente por equipes do SAMU até ao HRP e estão sob observação médica. Enquanto que peritos realizaram as primeiras investigações no cadáver de Gil e em seguida o conduziram ao DML (Departamento de Medicina Legal).


Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog